🙃🗯️ ?!Chato nós dois juntos?! 🙃🗯️

60 3 1
                                    

Nada disso passa de uma história inventada de minha cabeça, então nada que eu diga aqui é real ou baseado em algo verídico. Sempre penso em alimentar e divertir nosso espirito de shiper e não na entenção de onfender os membros do grupo, espero que vocês saibam manter limites ao shiparem.
Vamos manter nosso mundinho entre nós e não deixar os outros encomodados com nossas imaginações férteis.
Espero que se divirtam lendo e fiquem a vontade para interagir nós comentarios.
Eu amo ler suas reações.

//. Jisung On. //

Felix:Os defeitos são mais fortes quando o amor é fraco.

Aquilo fez eu arregalar os olhos com o tanto que se encaixava de alguma maneira em tudo que Felix estava passando... O mesmo não teve essa reação, ele só comprimiu os lábios e se direcionou ao seu copo a sua frente para poder beber um gole de seu suco. Talvez estivesse orgulhoso, mais não era oque parecia quando tentava evitar contato visual.

G-Dragon:De toda atenção á formação dos seus filhos, _Ao falar essa palavra ele não conteve uma pequena risada e eu ao olhar para os seus amigos na roda vi todos sorirem e principalmente o Min que era difícil o fazer sorrir sorriu com os lábios fechados e abaixou sua cabeça onde tinha seus braços apoiados em seus joelhos dobrados de frente ao seu corpo. Era fofo velos assim._ sobretudo com bons exemplos de sua própria vida.

Os mais velhos ficaram ali admirando a sua fofura com uma palavra tão fofa e madura.

Jackson:Vixe!! Nem casou direito e já está com filhos em andamento... Hihi.

Kai:Esse aí vem rápido kkkk.

Lee Know:Rápido até de mais. Será que dá tempo pro casório?

BamBam:Seus sogros talvez até gostem da ideia. Quero ser o padrinho.

Todos sorriram ali e eu não deixei de imaginar na fofura que seria ver um bebê do seu casório com sua noiva, em forma de rostinho pequeno e fofo do G-Dragonzinho, sem tatuagens e sem cabelo pintado.

G:Dragon:Quieta aí vocês!!

Hyunjin:78 iraaa!!

Ele comemorou todo sorridente, oque me fez lembrar de seu antigo comentário naquela roda.

"Deve ser dinheiro que iram receber."

Jisung:Sem noção mesmo!!

Susurrei para mim mesmo e revirei os olhos ao ouvir aquele grito de gazela esganiçado. Só pude ouvir uma risadinha sendo contida baixa ao meu lado, oque fez eu olha-la.
Já JB que estava do meu outro lado, já andava acostumado com as nossas indiferenças.
Ao lado dela se mantinha um garotinho fofo comendo o seu biscoito a espera de abrir o seu papelzinho.

I.N: É chato esses dois juntos, que nem vejo graça mais...

Ele dizia baixinho para a moça ao lado que tinha parado de rir e te olhado fofa.

Jisso:Um dia eles se entenderam. Oque a convivência não faz com a gente?

Ela deu um empurranzinho nele de leve brincando, oque fez o mesmo sorrir fofo. Pareciam duas criancinhas.

Jisung:Espero.

Susurrei para mim oque eu esperava que os outros não tenham ouvido, já que cada susuro naquela roda parecia um grito de anúncio, onde todos houvem...

Olha quem eu foi se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora