😶?Se machucarmos juntos ou sozinhos?😶

77 6 1
                                    

Nada disso passa de uma história inventada de minha cabeça, então nada que eu diga aqui é real ou baseado em algo verídico. Sempre penso em alimentar e divertir nosso espirito de shiper e não na entenção de onfender os membros do grupo, espero que vocês saibam manter limites ao shiparem.
Vamos manter nosso mundinho entre nós e não deixar os outros encomodados com nossas imaginações férteis.
Espero que se divirtam lendo e fiquem a vontade para interagir nós comentarios.
Eu amo ler suas reações.

//. Jisung On. //

Eu sou acordado pelo o meu pai, que me olhava carinhoso.

Pai de Ji/Sana/I.N:Filho acorda, a janta já está pronta, aproveita e acorda o seu amigo.

Eu tentei me soltar do abraço de Kai só que ele apertava muito. Em vez de ele dar espaço e se afastar um pouco, ele trocou de posição, colocando a coxa em cima da minha perna e abraçando de lado o meu corpo.

Jisung:Meu deus!!

Pai de Ji/Sana/I.N:Ele enrosca igual chiclete kkkk.

Eu seguro a sua coxa, para tentar me levantar...
Mais sou interompido por uma fala.

Lee know:Com licença.

Lee aparece do nada em frente a porta do quarto.
Meus olhos se prenderam em seu rosto que estava estranho e pelo o fato de estar deitado com Kai me agarrando, já sabia qual era os seus sentimentos e oque o seu rosto estáva demonstrando.
Ele não escondeu nem um pouco o seu desconforto, mais não disse mais nada e só saiu imediatamente do quarto.
Minha mão imediatamente saiu de sua coxa, pensando no que viria na cabeça de Lee depois daquela cena e oque ia acontecer depois dele querer discutir sobre o ocorrido.

Pai de Ji/Sana/I.N:Quer que eu te ajude a sair da cama?

Atordoado não responde, mais levantei um olhar triste para meu pai, a minha frente.
Ele entendeu que eu estava ansioso pelo o que estava por vir e em meio de ajudar me ajudou a retirar Kai de cima de mim.

Pau de Ji/Sana/I.N:Vai lá, deixa que eu acordo Kai, falo para ir banhar e se aprontar para a janta._Ele solta as pernas de Kai em cima da cama com cuidado e segura os meus ombros._Faça o mesmo.

Ele sorriu e me deu um abraço rápido.
Em desespero eu me soltei do abraço e cheguei perto de Kai.
Não iria magoa-lo de novo ou descomprir com a minha promessa. Se eu prometi eu vou cumprir.

Jisung:Kai acorda._Ele não se movia, parecia uma pedra. Comecei te sacudir em dessespero._Kai!! ACORDA! Está NA HORA DE ACORDAR!!

Aos poucos ele começou dar leves movimentos em seu corpo, se esticando e espreguiçando na cama, como um bebê.
Suas mãos vão ao encontro de seu rosto tampando e logo em seguida passando em seus cabelos fofo.
Seus olhos se abrem devagar igualmente sua boca para soltar um bocejo.

Pai de Ji/Sana/I.N:Daqui a 30 minutos a janta está disposta na mesa. Se apresse para tomar um banho e se aprontar.

Kai se senta na cama, ainda sonolento, mais concorda e olha para mim.

Kai:Obrigado por cuidar de mim, passando o dia comigo.

Eu sorri com o seu agradecimento fofo.
Te dei um abraço e o mesmo me envolve em seus longos braços.
Ao seu ombro eu falo.

Jisung:Tenho que ir, se cuida.

Sai do abraço e não olhei para trás.
Os meus passos eram vagos e devagares , estava com receio do olhar de Lee e a conversa que íamos tomar.
Eu tinha que resolver isso, estava atormentando a minha cabeça e principalmente a dele.
Cheguei em frente da porta de cabeça baixa... Levei a minha mão para a masaneta inseguro.
Passei um bom tempo ali, mais tive que ir logo... Antes que Kai ou meu pai saise daquele quarto e eu tivesse que inventar uma desculpa para se atrasar para a janta.
Entrei no quarto devagar e tentando fazer o mínimo de barulho.
Avistei um gatinho sentado na cama com a cabeça baixa, com o seu olhar fixo em seus sapatos.
Fui devagar até ele, se sentando ao seu lado. Todo movimento que eu dava Lee não estava interessado em me olhar.
Dobrei as minhas pernas uma em cima da outra, na cama... Não queria ver elas balançarem ansiosamente ao ar.
Levei a minha mão para a sua em cima de sua coxa, fazendo um leve carrinho ali.
Ele não reagiu com meu toque, só permaneceu ali duro ao meu lado.

Olha quem eu foi se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora