Nada disso passa de uma história inventada de minha cabeça, então nada que eu diga aqui é real ou baseado em algo verídico. Sempre penso em alimentar e divertir nosso espírito de shiper e não na intenção de ofender os membros do grupo, espero que vocês saibam manter limites ao shiparem.
Vamos manter nosso mundinho entre nós e não deixar os outros incomodados com nossas imaginações férteis.
Espero que se divirtam lendo e fiquem à vontade para interagir nos comentários.
Eu amo ler suas reações.//. Lee Know On .//
Ontem foi um dia e tanto... Agitado a mil, nem parecia que realmente eu passei por tudo aquilo ontem, desde eu assaltando a cozinha até no fim do dia, receber um grande agradecimento do pai do meu pequeno. Eu estava ainda estático e sonhando acordado, se é que eu podia declarar como um sonho, tudo ainda permanecia de cabeça para baixo.
Após acordar e ver meu esquilinho com o beicinho, seus olhinhos, as bochechas inchadas, eu sabia que não era apenas um sonho...
Com o braço por de baixo de sua cabeça, eu me levantei para não acabar convencido por sua fofura, em passar horas e horas te analisando, apreciando cada detalhe daquele rostinho. Eu precisava colocar ordem em tudo, antes que Ji acordasse, mantê-lo "zem" no restante de suas férias era o meu objetivo agora.
Levantei meio tonto do sono e peguei meu celular vendo as horas.Lee Know: Ummm, 09:35h...
Estava tarde, se levasse em conta que era o dia que nós iríamos embora da casa de praia... Abri a câmera do meu celular e ali mesmo tirei uma foto de mim sentado na beira da cama com um serzinho fofo dormindo atrás de mim. Com os meus dedos fazendo "V" e sorrindo, tirei a foto.
Lee Know: Não podia deixar de registrar essa coisinha fofa...
Verifiquei a foto e lá estava dois descabelados, parecendo uns periquitos pós guerra. Ri com o resultado da foto e sem mais nem menos, favoritei, salvei e coloquei como plano de fundo do número de Kakoo do Jisung.
Levantando seriamente da cama, coloquei meu celular no bolso da calça moletom preta e fui rastejando para minha bolsa no canto do quarto, pegando minha necessaire, para fazer minha rotina matinal no banheiro.Após 25 minutos...
Tomado banho, escovado os dentes e arrumado minha necessaire, eu andava no quarto para lá e pra cá, separando as minhas roupas sujas e a de Ji, em um saco, para depois lavar. Tudo separado e as malas organizadas ao lado da porta, prontas para serem levadas para o andar de baixo quando fossemos embora, eu me preveni, até para separar já um look para Ji, após acordar, garantindo que a mala não fosse revirada de novo.
Com o quarto arrumado na parte de Ji e eu, saí do quarto avistando Jihyo com uma toalha enrolada no pescoço com seus longos cabelos molhados.Jihyo:Bom dia Lee Know.
Com minha voz rouca e sem muito ânimo responde simples e baixo de volta um "Bom dia". Descendo as escadas juntos, encontramos a cozinha calma, sem o tumulto de todas as manhãs, entre os master chefs e os ajudantes.
Todos deviam estar mortos de cansaço mesmo, nem uma janela estava aberta... Fui direto à geladeira, pegando os ovos, manteiga e leite...Lee Know: Poderia me ajudar a fazer panquecas?
Jihyo balançou a cabeça em um sim, já se prontificando a pegar os outros ingredientes no armário. Separando cada quantidade certa para uma porção, eu mantinha tudo sob controle.
Jihyo: Ontem foi agitadooo... _Passei por ela pegando de sua mão uma das duas tigelas que ela segurava._ Devia ter voltado para casa junto a vocês...
Sua fala prosseguia enquanto seguia os meus passos da receita na tigela que eu fazia a massa e ela fazia a outra porção na sua tigela.
Jihyo: Mas resultou em grandes fotos... Eu preciso fazer um álbum de amizade, quero guardar esses momentos para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olha quem eu foi se apaixonar
FanfictionDias que sou um nerd e outros que saio para a "farra"... 💻📚📑= 🍻🎶🌃 Me fez um completo e cheio de duas personalidades fortes. 😎=🤓 Mais o mais louco foi se passar de um dia odiando se envolver em relacionamentos para um ser paciente vendo meu i...