Nada disso passa de uma história inventada de minha cabeça, então nada que eu diga aqui é real ou baseado em algo verídico. Sempre penso em alimentar e divertir nosso espirito de shiper e não na entenção de onfender os membros do grupo, espero que vocês saibam manter limites ao shiparem.
Vamos manter nosso mundinho entre nós e não deixar os outros encomodados com nossas imaginações férteis.
Espero que se divirtam lendo e fiquem a vontade para interagir nós comentarios.
Eu amo ler suas reações.//. Jisung On. //
Vejo Kai a minha frente.
Ele estava nervoso, por causa de suas mãos estarem tremendo e um sorriso meio torto.Kai:Me desculpa denovo. Acho que estou sendo um péssimo amigo, né?
Ele estava com uma expressão triste.
Jisung:Entra, para a gente conversar melhor.
Kai entra e nós dois vamos até a varanda.
Eu estava todo agasalhado, diferente dele.
Agora eu não sabia, se ele tremia de nervoso ou frio.Kai:Eu fui um completo idiota. Peço desculpas.
Ele disse emplorando por desculpas.
Seus olhos olhavam para mim esperando o meu perdão.Jisung:Tudo bem. As vezes a gente quer ajudar tanto, que não percebe que acaba invadindo a privacidade.
Eu te entendo, eu já cometi erros parecidos.Me lembro de memórias não muito legais.
Kai:Sei, é dolorido.
Para te recompensar, você quer andar comigo na praia? Hoje de noite?Eu olhei estreito para ele.
Kai:Só para a gente conversar e ver as estrelas.
Soube que você gosta de olhar para o céu.Eu sorri e voltei o meu olhar para o céu.
Jisung:Eu gosto muito. Mais agora de noite? Assim do nada?
Eu o olho confuso.
Kai:O céu está mais lindo hoje a noite, não acha?
Ele diz olhando para o céu, eu também olho.
Jisung: É está sim.
....
Tudo estava escuro, Wonho estava dormindo já, Shownu estava na varanda lendo e Lee tinha sido chamado pelos amigos. Eles deviam estar querendo se reconciliar.
Falo para Shownu, que ia andar com Kai na praia e recebo um olhar estranho.
Ele me fala para ter cuidado e me dá tchau.
Será que ele me olhava estranho, por causa da enteração de mim e Lee nos fundos da casa?!
Espero que não.
Mais uma coisa que eu notei já faz tempo, que Shownu anda olhando muito estranho para mim.
Será que ele é um espião enfiltrado?
As pessoas dessa viagem não estão muito bem...
Quem vai entender né...A casa estava totalmente vazia, não encontrei ninguém.
Deviam estar todos nos quartos.
Chego na praia, vendo Kai de longe, vou até ele.Kai:Se agasalhou direitinho?
Ele diz me olhando, dos pés a cabeça.
Jisung: Completamente, peguei até um casaco de Lee. Ele me emprestou, para dormir.
Kai:Aaahhh, que bom, né?
Jisung:Sim.
....
Nós andávamos e conversávamos pela áreia.
Ele parecia estranho, eu em será que ele está com ciúmes do próprio amigo?
Kkkkk que fofo, por isso que ele estáva nós olhando torto e não queria conversar com Lee. Aí ele acabou se aproximando de mim, para saber, o que Lee estáva achando de mim?
Deve ser isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olha quem eu foi se apaixonar
Fiksi PenggemarDias que sou um nerd e outros que saio para a "farra"... 💻📚📑= 🍻🎶🌃 Me fez um completo e cheio de duas personalidades fortes. 😎=🤓 Mais o mais louco foi se passar de um dia odiando se envolver em relacionamentos para um ser paciente vendo meu i...