😐!Um delegado gostoso no meu pé!😑

110 9 1
                                    

Nada disso passa de uma história inventada de minha cabeça, então nada que eu diga aqui é real ou baseado em algo verídico. Sempre penso em alimentar e divertir nosso espirito de shiper e não na entenção de onfender os membros do grupo, espero que vocês saibam manter limites ao shiparem.
Vamos manter nosso mundinho entre nós e não deixar os outros encomodados com nossas imaginações férteis.
Espero que se divirtam lendo e fiquem a vontade para interagir nós comentarios.
Eu amo ler suas reações.

//. Jisung On. //

Todos já tinham acabado de se apresentarem ,e acabamos que ficamos conversando todos em um grupo, e aos poucos, alguns foi para a pista de dança(Momo, Nayeon e Mark).
A Jihyo e suas irmãs ficaram ali mesmo conversando com Hyunjin, meu irmãozinho, Jinyoung, Jooheon. Eram pessoas responsáveis limpas, então eu estava de boa, com as conversas, que estivesem conversando.
Changbin e Felix, saíram e não voltaram até agora, deviam estar se amassando, em algum canto.
Jackson estava paquerando uma menina no bar e bebendo cerveja.
JB, Cristopher, Seungmim, Mino, BamBam e seus amigos, conversavam em um canto, sorrindo e olhando discretamente para mim. Tinham até me chamado para conversar, mais eu recusava e continuava a olhar o meu irmão e as pessoas que passavam, bebendo.
Depois de um tempo, JB apareceu do meu lado, com o grupinho.

JB:Cara, vai ficar só bebendo? E parado aí, de olho no seu irmão? O Hyunjin não vai levar ele para um canto e arrancar pedaço dele não..._Ele me disse sério e olhando, para onde eu olhava.

BamBam: O maximo que ele pode fazer, e sequestrar o seu irmão e o levar pra cama._Eu olhei para ele e disse.

Jisung:E isso que eu estou tentando atrapalhar.
E vc JB, não me encomode, eu vim me divertir como se fosse um final de semana comum, onde eu só bebo e fico sozinho. Não vim para conversar ou fazer amizades.

Todos me olham surpresos, só ó tatuado (G-Dragon), achou aquilo normal.
O amigo de BamBam, que me secava desde que chegou, soltou um sorriso de canto. Ele ficou bem sinistro, sexy e fofo, uma mistura bem interessante e curiosa de minha parte.

CRISTOPHER:Eu não falei?! Era melhor deixar ele aqui mesmo. Ele fica bem rabugento, quando atrapalham o momento cachaseiro e solteiro manso.

Ele sai dali, com o Seungmin, o abraçando por trás, indo para a pista de dança.
Eles tentam puxar assunto comigo, eu só falo frases soltas e logo saem para o bar beber e acaba que só sobrou eu e o Lee, ou melhor me abandonaram, mais eu estava amando essa ideia. Só faltava o Lee sair.
Ele me olhava, atentamente e querendo me fazer um checape completo.
Eu o olho fixamente, respondendo ao seu olhar.

Jisung: Você não acha que está muito óbvio?_Eu o encarava sério.

Lee know: É mesmo?!_ele disse penetrando em nosso olhar.

Jisung: Você é estranho.
Me causa calafrios._Tomo um gole da minha cerveja.

Lee know:kkkkk,_soltou uma risada verdadeira e gostossa de escutar, com sua voz grossa e sexy_alguns dizem isso mesmo. E eu nunca entendo.

Ele bebe um gole do seu suco de maracujá, enquanto olha para frente, onde estava o bar, e os meninos.
Os meninos olhavam em nossa direção fixamente. E quando percebiam, que nos olhavamos de volta, eles disfarçavam, mais não resolvia muito, porque já estava na cara que eles estavam nos espionando. Que curiosos!! Então desvio o olhar para o meu irmão, e todos também olhavam para cá!!! Meu deus oque está acontecendo hoje?! Eu em, será que tem algo no meu rosto?! E ninguém me disse?!
Volto o meu rosto para o Lee know.
Eu encarava a lateral do seu rosto.

Jisung:Deve ser que alguns ficam com medo do seu geito e personalidade, já alguns ficam com tesão ou excitados._Ele me olha surpreso.

Lee know:Kkkk, como você chegou essa conclusão?_Ele sorria safado. E se aproxima mais do meu rosto, ficando só um centímetro de distância.

Olha quem eu foi se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora