✈️🛣️Aeroporto estou chegando✈️🛣️

81 7 0
                                    

Nada disso passa de uma história inventada de minha cabeça, então nada que eu diga aqui é real ou baseado em algo verídico. Sempre penso em alimentar e divertir nosso espirito de shiper e não na entenção de onfender os membros do grupo, espero que vocês saibam manter limites ao shiparem.
Vamos manter nosso mundinho entre nós e não deixar os outros encomodados com nossas imaginações férteis.
Espero que se divirtam lendo e fiquem a vontade para interagir nós comentarios.
Eu amo ler suas reações.

//. Jisung On. //

Acordei como o de costume, com muitoooo sono.
Me levantei e foi direto banhar, para ver se acordava de vez, banhei, me vesti, arrumei o meu cabelo, e fez uma leve maquiagem natural, porque minha pele não estava muito boa.
Sai do meu quarto e foi no do meu irmão, sem nem bater na porta.
O quarto estáva arrumadinho, a cama estava feita e as malas feitas em um canto do quarto, mais não tinha nem um sinal de vida do meu irmão, chego perto do banheiro, e ouço barulhos, não era de chuveiro, mais ele estava lá dentro provavelmente se arrumando.
Saiu dali e vou para a marmozele Sana, entro e vejo a mesma deitada em sua cama, encobrida com o seu edredom, e seu tampa-olho.

Jisung:É uma bebezinha mesmo.♥️ Mais infelizmente vou ter que acordar.😈
Kkkkk_Dou um risada maléfica,era para ter suado mal, mais saiu bem estranha.
_O coitadinha vai sofrer em mi...

Sou interompido por I.N.

I.N: Também quero participar, kkkkk_Fez uma cara de mal, deixando o fofo.

Jisung/I.N: 1, 2 e 3. Já

Pulamos em cima de Sana.

Sana:AAAAAAHHHH, OQUE ESTÁ ACONTECENDO!!!

Eu e meu irmão começamos a rir.

Sana:PESTEEESSSSS!!! PPPAAAAIIII OLHA ISSO AQUI!!! ESTÃO ME ESPREMENDO!!!
SAI DE CIMA AGORA, SE NÃO EU VOU...

Ela se esperneou , até que conseguiu sair de baixo de nós dois.
Sana nós atacou com cosquinhas, e beijinhos cheios de baba.

Sana: Vocês acham que são invencíveis a mim?

Sana voltou a fazer mais cosquinhas.
Depois de muito espernear e rir, nossas barrigas chegou a doer muito e nós não aguentavamos mais.
Ela se afasta, para e senta direito na cama.

Sana:Oque vocês estão fazendo no meu palácio e na minha bela cama?

Jisung:Eu vim te acordar princessa Sana.

Sana:Acordar?

Ela fez uma cara confusa e pegou o celular, dando uma olhada nas horas.
Marcava 05:36, atrás, no seu papel de parede estava uma foto da nossa família, Papai conzinhava na cozinha com a cara toda lambusada segurando uma vasilha de inox com chantilly sendo batido, meu irmão passando o dedo na vasilha pegando chantilly com os dedos e se empanturrando e eu lambusando o rosto de Sana. No canto da foto ao lado da cabeça de I.N estava letras empresas "Amanhã acordar cedo para a viajem, não esquecer de passar seu perfume novo", kkk.
Eu e meu irmão sorrimos com oque estávamos vendo. Sempre nós éramos uma família muito junta e carinhosa, e isso me trazia mais paz, gratidão e felicidade.

Sana:Meu deus!! Olha as horas!! Eu não banhei ainda!!

Ela saiu correndo para o banheiro.
Nós caímos na gargalhada.
Levantamos da cama e olhamos para a porta, lá estáva nosso pai sorrindo.

PAI DE SA/JI/I.N:Bom dia meus filhotes.

Jisung/I.N:Eca!!

Nós passamos por papai I.N foi para a cozinha e eu fui para lavanderia. Peguei a roupa de Lee e foi para o quarto, colocando sua roupa na mala.
Aproveitei e acrescentei produtos de cabelo, fone, livro, óculos escuros e de grau na minha bolsa.
Peguei minha bolsa colocando em meu ombro e uma mala de arrastar, descendo com dificuldade até a sala, volto e pego a minha outra mala de arrastar.
Subo denovo e ajudo com a mala do meu irmão, ele leva uma de arrastar e eu levo outra também de arrastar, sofri de novo subindo cansado e vou para a etapa mais difícil, as malas da Sana.
Entro no quarto todo confiante que eu era forte, com o meu irmão e meu pai.
Cada um pegou uma mala de arrastar, traçando uma batalha na decida daquela escada, quase que I.N cai, mais eu o seguro.
Quando chegamos no nosso fim da missão, mais só que não, nós arrastamos todas as malas para o porta mala do carro.
Tudo pronto, entramos no carro.

....

Íamos pelas casas mais próximas. A primeira era de Lalisa.

Lalisa:Oi gente, bom dia. Como vocês estão, eu estou super ansiosa kkkk.

Ela era bem simpática e bonita. Era a cara da Sana ser amiga dela, porque Lalisa estava produzida para desfilar em uma passarela de moda em Paris, e isso fazia me lembrar das revistas de Sana jogadas pelo quarto.
Elas ficaram cochichando no assento de trás sobre moda e conversava com a gente.

....

O próximo foi Jisso, a mãe dela quando chegou perto do carro não parava de falar, pediu para redobrar o olhar em cima de sua filha e blablabla. Meu pai anotava tudo e ainda prometeu que iria ligar para ela em vídeo chamada para certificar que chegou viva sobre terra, depois do vôo.
Aiaiai, só pais entende isso, porque todos presente no carro seguravamos para não rir de papai apresado e da mãe de Jisso afobada. Kkkkk

Jisso:Oi, sou Jisso, Bom dia.

Ela disse tímida.

....

A casa de Shownu era um pouco mais longe.
Quando chegamos lá foi mais facil de pegar a bagagem e colocar no carro, diferente das outras bagagens das meninas.

Shownu:Oi pessoal, me chamo Shownu. Muito obrigado pela viagem senhor Han Dakho(nome de meu pai).

Ele era bem educado e legal.

....

Chegamos na casa do primeiro amigo de I.N.
I.N estava ansioso para poder compartilhar o acento ao seu lado com o seu amigo e poder receber ele.

Yugyeom:Bom dia galera, estou pronto.

Yugyeom é meu amigo desde que me entendo por gente, eu vi ele e meu irmãozinho crescerem juntos.

....

O carro já estava cheio e todos conversavam em uníssono.
Meu pai conversava com todos, dizendo as regras para não sumirem de vista e se comportar.

Saímos do carro com todos pegando suas malas e arrastando para dentro do aeroporto.

As meninas tiveram dificuldades e tivemos que ajudar. Só sobra para a gente!
E eu nem sou forte!!
Entramos na recepção do aeroporto, meu pai foi na recepsionista passar os documentos de cada um de nós, enquanto esperávamos sentados papai e os outros chegarem.
Eu estava com frio, porque estava de manhãzinha e o ar condicionado daquele lugar, parecia estar ligado no nível polo norte.
Dou o meu casaco para I.N, ele não usava nenhum então dei para ele, tirei dois casacos que tinha na minha mala e dei um para Jisso, que tremia de frio e peguei o meu último casaco dando para o Shownu.
Todos estavam usando casaco menos eu.
O meu irmão e Yugyeom tentavam me esquentar me abraçando.
Fofos ❤️

....

Meu pai já tinha terminado de mexer na papelada e estava sentado com a gente.
Dois caros tinham chegado.
Um caro era da Tia da Lia, onde trazia Mina(amiga de I.N) e a Lia(amiga de Sana).

O segundo carro era dos pai de Wonho(amigo de Sana), ele tinha um porte bem forte.
Wonho viu a difículdade de tirar as malas do carro de seus pais e da Tia de Lia, que acabou que ele, se ofereceu a ajudar a arrastar as malas e levá-las para dentro do aeroporto, ele era um cavalheiro e fofo, mesmo tendo aquele porte todo.
No carro dos pais de Wonho levavam Mark, Youngjae meu amigo de infância e de I.N.

Todos se apresentaram e meu pai se impatizava com todos.
Meu pai foi automáticamente ajudar a Tia da Lia e o de Wonho, a conferir os documentos dos meninos e meninas que acabaram de chegar no aeroporto, conferindo tudo na recepsionista.

....

Depois vieram os pais de Jinyoung, com os meus amigos Jinyoung, Hyunjin, Cris Changbin, Seungmin e Felix.

Logo em seguida Jackson com Jooheon, Jihyo e suas duas irmãs (Dahyun e Tzuyu).

....

Chegando por ultimo depois de uns 10minutos, os carros dos pais de Momo e Lee know.

Veio junto a Lee know o JB, BamBam, G-Dragon e Kai.

Já no carro dos pais de Momo, os seus pais, Momo, Jeongyeon e Chaeyoung.

....

Depois de todos documentos verificados pegamos o papelzinho de permiçao na entrada do aeroporto.
E entramos...

Olha quem eu foi se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora