Nada disso passa de uma história inventada de minha cabeça, então nada que eu diga aqui é real ou baseado em algo verídico. Sempre penso em alimentar e divertir nosso espirito de shiper e não na entenção de onfender os membros do grupo, espero que vocês saibam manter limites ao shiparem.
Vamos manter nosso mundinho entre nós e não deixar os outros encomodados com nossas imaginações férteis.
Espero que se divirtam lendo e fiquem a vontade para interagir nós comentarios.
Eu amo ler suas reações.//. Lee know On. //
Lee know:Oque foi aquilo?
Todos se olharam e se ajeitaram no sofá.
JB:Acho melhor você perguntar para o Ji.
Mark:Mais você já deve ter entendido mais o menos como acontece e como é...
CRISTOPHER:Isso já é o essencial para entender, como agir e entende-lo.
I.N estava inquieto e nervoso, o Hyunjin tentava te acalmar falando palavras doces e esperançosas, mais mesmo assim não ajudava.
I.N:Gente, vocês não acham melhor alguém for olhar o meu irmão? Saber como ele está...
Felix aprencivo respondeu.
Felix:De espaço para ele, daqui a 2 minutos você pode dar uma leve olhada pela brecha da porta.
Seungmim: Também concordo. Em 2 em 2 minutos a gente dá uma olhadinha nele.
....
Já tínhamos jantado e o senhor Han, não parava de perguntar sobre o filho mais velho.
Tinha te falado, que estava dormindo, (é ele estava mesmo)para não te preocupar, e pedi para que depois do jantar pudéssemos conversar em particular.....
Pai de Sana/Ji/I.N:Oque houve Lee?
Respirei fundo e começei devagar.
Lee know:Eu já tinha te contado oque estava acontecendo e você ficou muito preocupado com o seu filho, mais mesmo assim me deu conselhos e acalmou minha mãe.
O senhor Han escutava sereno e calmo.
Lee know:Mais o Kai acabou contando tudo para o Ji hoje_O senhor Han arregalou os olhos_, e ele acabou tendo uma crise. Ele j._Sou interompido.
O senhor Han, se levantou e foi até o quarto onde estava Ji, apresado e apavorado.
....
O esquilinho se encontrava aconchegado e dormindo na cama, sem coberta e sem camisa.
O senhor Han se sentou ao lado de Ji e te olhou aprencivo.Pai de Ji/Sana/I.N:Meu filho é tão pequeno e frágil, mesmo fazendo posse de durão.
Já tentei te proteger e deijar com que cuidasse de si mesmo.
Mais sempre tudo foi um desafio para ele.
Tudo isso começou com a morte de sua mãe, ele se culpava e não aguentava olhar para os seus irmãos, ao saber que eles não creceriam com sua mãe de sangue, igualmente a ele...O senhor Han passou a mão nos cabelos de seu filho, te fazendo carrinho.
Várias dúvidas se fez em minha cabeça, mais uma coisa que o senhor Han disse, me fez pensar em uma coisa que eu já me perguntava faz tempo.Lee know:O Jisung não é filho da mesma mãe do I.N e Sana!! Né?
O pai de Ji balançou a cabeça em sinal de sim.
Lee know:Eu já desconfiava, por causa do sobrenome dos seus irmãos não serem o mesmo do seu e dele.
Pai de Ji/Sana/I.N:A mãe de Ji foi um grande amor da minha vida_Ele sorriu ao lembrar da sua paixão antiga_Quando soube que ela estava grávida eu fiquei feliz, porque eu queria muito ter filhos e poder formar uma família, mais logo a angústia se fez, quando soube que seria arriscado ela ter o Ji. Mais mesmo assim ela continuou forte e dando prioridade para o seu filho, que ela tanto queria que nascesse.
Quando chegou no dia do parto, aconteceu oque eu rezava a messes para não acontecer. E como prometido, fez oque ela me pediu para fazer.
Apartir daquele dia, cuidei dele sozinho e sempre dei o melhor, fez tudo que ela fazeria por ele.O senhor Han, usava as palavras certas e não deixava de não mostrar o quanto estava emocionado.
Pai de Ji/Sana/I.N:Ele deve ter puxado a sencibilidade de mim. Kkkk_Ele limpa uma lágrima que tinha acabado de cair de seus olhos.
Lee know:Mais porque ele se culpa pela morte da mãe de seus irmãos?
Pai de Ji/Sana/I.N:Isso é difícil dizer, ele nunca nos contou... Mais foi algum acidente_Ele deu uma pausa_envolvendo a piscina que tínhamos lá em casa.
Ele não se sentia bem com o assunto.
Pai de Ji/Sana/I.N:Só encontramos o Ji, gritando por ajuda, com o corpo dela boiando na piscina já morta...
Já está bom por aqui_Ele tenta desviar o assunto_Não diga para o Ji nada que eu te contei aqui.Concordei com a cabeça e o senhor Han, me deixou ali.
Me desejando boa noite.
Tomei um banho e me arrumei. Foi até a mala de Ji, achar um pijama.
No meio da bagunça que fiz em sua mala, eu achei oque eu menos esperava, a roupa que te emprestei para ir ao dia da prova da faculdadeLee know:Perfeita.
Foi até Lee, colocando a roupa que tinha pegado em cima da cama. Comecei tirando aquela calça apertada e groça, que ele estava vestindo e coloquei a minha, acrescentei a blusa preta e te ajeitei na cama.
Deitei ao lado de Ji, te encobrindo e lhe dando um abraço.Lee know:Eu vou cuidar de você esquilinho.
Te dei um beijo em sua testa e pude ter o privilégio de ter a última visão de seu rosto ao meu peito, antes de dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olha quem eu foi se apaixonar
FanfictionDias que sou um nerd e outros que saio para a "farra"... 💻📚📑= 🍻🎶🌃 Me fez um completo e cheio de duas personalidades fortes. 😎=🤓 Mais o mais louco foi se passar de um dia odiando se envolver em relacionamentos para um ser paciente vendo meu i...