Nada disso passa de uma história inventada de minha cabeça, então nada que eu diga aqui é real ou baseado em algo verídico. Sempre penso em alimentar e divertir nosso espirito de shiper e não na entenção de onfender os membros do grupo, espero que vocês saibam manter limites ao shiparem.
Vamos manter nosso mundinho entre nós e não deixar os outros encomodados com nossas imaginações férteis.
Espero que se divirtam lendo e fiquem a vontade para interagir nós comentarios.
Eu amo ler suas reações.//. Jisung On. //
Depois daquela longa história, que parecia mais com as brigas dos casais principais de novela mexicana, respirei fundo e com mais força para não explodir em tanta informação.
Changbin me fez trazer um pequeno ódio em meu coração, mais também me troce a mensagem que todos devem haver cuidado, porque o mal sempre está presente podendo entrar em sua cabeça sem pedir permissão, fazendo com que te domine e você só perceba que ele faz presença em suas palavras quando já fez cagada.
Mais Felix sempre foi daquele geito esquentadinho, então não foi surpresa, só foi por uma parte porque eu nunca vi Changlix brigar entre esses quatro anos e tão sério assim.
Me preocupei por eles, mais já sabia que para Seo aquele seria o final para os dois.
Aquilo precisava ser mudado mais não está sobre o meu poder e sim de Felix. Espero que depois de seus longos choros ele reflita e deixe pela primeira vez na vida o seu orgulho protetor de lado.
Ele sabia muito bem que eu não gostava que os outros me defendece ou desse a cara onde eu que devia estar ali.
Deixei um Felix choroso ali para se preparar para conhecer a cidade e fui para o quarto encontrando um Jooheon e o Shownu conversando no quarto baixinhos.
Me senti um pouco desconfortável porque eles calaram a boca quando eu entrei, mais tentei ignorar.
Fui para a mala de Lee pegando ali uma blusa fina e de mangas curtas soltinhas branca com desenhos de armas e um short jeans que pegava uma palma acima do joelho, de cor verde claro.
Foi para a cama jogando ali a roupa e tirando a minha blusa, até que larguei a blusa tirada colocando a na cama.
Quando eu olho para a cama eu noto uma roupa já separada esticadinha, com uma blusa de Lee e um short amarelo, um tênis preto e alguns acessórios meus.
Sorri bobo ao notar que era um look super fofo mais com toques singelos, simples e sensuais.
A blusa era soltinha mais um tanto que reveladora com o seu tecido meio transparente, gola engomada no pescoço bem alta, oque achei estranho já que não estava frio, uma calça de malha amarelinha combinando com o sol amarelo lá fora, só que a mesma marcava um pouco o meu bumbum com o seu tecido. Nada que apertasse ou incomodasse, muito pelo contrário, já usei elas muitas vezes e nenhuma das vezes fiquei desconfortável com a mesma, na parte traseira havia bolços pretos e de calçado um tênis também preto com detalhes cinza, óculos de sol black e detalhes dourados, correntinha de pulso e um relogio prata.
Peguei a blusa branquinha e transparente, esticando em minha frente enquanto a observava encantado.
Fui disperso com a voz de Jooheon.Jooheon:Eeeeehhh, Jisung né?
Olhei para o mesmo amistoso e abaixando a blusa.
Jisung:Sou eu sim. Mais pode me chamar de Ji. E você é o Jooheon amigo de meu irmão.
Sorri simpático, queria parecer amigável para o amigo de meu irmão.
Shownu permanecia parado atrás do mesmo onde escondia um sorriso em suas costas. Ele estava sorrindo de que?!
As pessoas dessa casa estão birutas, só pode!!Jooheon:Siiim._Ele engole em seco e olha para as suas mãos nervosas._Eu não sei se vocêêê notou..._Ele olha para mim sem graça._Mais o seu Pe-Pe._Seu tórax aumenta em uma fungada. _Pe-Pe_Ele faz uma pausa de novo tentando não gaguejar._Pescoço-ço estááá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olha quem eu foi se apaixonar
FanfictionDias que sou um nerd e outros que saio para a "farra"... 💻📚📑= 🍻🎶🌃 Me fez um completo e cheio de duas personalidades fortes. 😎=🤓 Mais o mais louco foi se passar de um dia odiando se envolver em relacionamentos para um ser paciente vendo meu i...