Nada disso passa de uma história inventada de minha cabeça, então nada que eu diga aqui é real ou baseado em algo verídico. Sempre penso em alimentar e divertir nosso espirito de shiper e não na entenção de onfender os membros do grupo, espero que vocês saibam manter limites ao shiparem.
Vamos manter nosso mundinho entre nós e não deixar os outros encomodados com nossas imaginações férteis.
Espero que se divirtam lendo e fiquem a vontade para interagir nós comentarios.
Eu amo ler suas reações.//. Jisung On. //
Ele ensabuava as minhas costas calado e eu pensativo.
Eu sentia que o clima estava estranho e pessado, mais não sabia ao certo o porquê...
Será que eu devia quebrar o clima?Jisung:Lee..._Ele solta um "Uuuummm"_Eeee.
Me virei para ele, vendo um rosto tenso e pensativo.
Jisung:Porque você ficou estranho depois de nós ter se...
Eu travei...
Lee know:Se pegado?
Balencei a cabeça em sinal de sim.
Eu te olhava fixo e angustiado.
Ele forçou um sorriso e segurou o meu rosto com as duas mãos.Lee know:Foi incrível, está bem?_Lee me deu um selinho rápido e carinhoso_Sóóó... que eu me sinto um pouco traira, ao saber que um amigo meu, gosta de vc do mesmo geito que eu gosto e mesmo assim eu estou aqui te beijando e pegando.
Eu abaixei a minha cabeça, encostando a minha testa em seu ombro largo.
Lee me abraçou, tentando manter aquele sentimento ruim só entre nós.Jisung:Eu não queria que tudo isso acontece, principalmente com o Kai._Minha voz começou a falhar_Se eu pudesse, teria evitado tudo isso antes.
Uma lágrima sai de meu olho, deixando cair em seu ombro molhado.
Lee know:Nós não temos poder no tempo... Mais temos em nossas ações.
Eu não me aguentei e comecei chorar. Tentava me segurar para não parecer vunerável, mais não era mais possível guardar tudo isso só para mim.
Lee levou uma de suas mãos para o meu cabelo, fazendo um leve carrinho ali.Lee know:Nós tentaremos o nosso melhor para recuperar o sorriso de Kai.
Sempre há soluções, ações, escolhas a serem tomadas... Mais não guarde esse sentimento ruim só para você também.Eu sentia que tudo ao meu redor ia despencar...
A água do chuveiro que caia em minhas costas, estava fria igual ao meu coração que congelava de dor.
O corpo de Lee me envolvia em meio de tristeza e consolo.
Ele era bom em suas palavras e sábio, fazendo por um lado refletir melhor.Lee know:Todos nessa casa, não estam muito bem com o que está acontecendo, e todos sentem a dor que eles causaram. Mais não se deixe se aprofundar nela.
Ele levantou o meu rosto, percebendo os meus olhos marejados e tristonhos.
Lee know:Você é incrível e forte... E não vai ser agora que vc irá abaixar a cabeça.
Eu estou com você nessa, eu dou a minha força e carinho tudo para você.
Agora nós somos um nessa caminhada.Ele limpou as labrimas que caiam. Nelas aviam gratidão, e engenuidade.
Jisung:Nós sempre seremos um.
Eu sorri com as nossas lindas palavras melosas. Ele também respondeu ao meu sorriso.
Lee know:Não sei se essa é a hora certa, mais eu queria te falar isso.
Eu te olhei nos olhos, intrigado com as suas palavras.
Lee know: Você quer namorar comigo?
Naquela hora os sentimentos esplodiram dentro de mim e eu não soube como reagir.
Tudo ao meu redor estava me deixando louco, não sabia se esquecia oque Kai estava passando e aceitava ao entrar em uma relação que eu nem sabia se isso daria certo...
Eu sei muito bem que Lee é totalmente diferente do que eu pensei e sei que com ele, vai vir muitas dores de cabeça, não quero ter que passar por brigas e ciúmes cansativos igual o meu primeiro namoro.
Mais por um lado eu queria, mesmo sabendo que eu poderia me decepicionar e arrepender.Será que é certo se eu aceitar?
Será que é certo eu me ariscar?
Será que eu devo rejeitar esse pedido e magoar Lee também?
Deixando Lee e a sua mãe desepicionados comigo, depois de tudo que eu fiz com Lee até aquele instante?
Sorri, com o sorriso mais largo que pude dar, tentando soar o mais feliz possível.
Eu só soube encostar as nossas testas e nariz.Jisung: É claro que eu aceito.
Lee sorriu fofo e entusiasmado.
Lee know:Aqui só é o começo. Eu ainda te darei uma aliança e um pedido decente e não vai ser simplismente aqui.
Ele olhou ao redor e eu segui o seu olhar sorrindo com os meus braços ao redor de seu pescoço.
Lee estava tão feliz que eu por um estante sorri com ele, mais eu estava me sentindo um completo imbeciu.Lee know:Não seria legal um pedido de namoro, aqui no banheiro de uma viajem de seu pai, com nós dois pelados, de baixo do banheiro e com vários problemas.
Vamos devagar...
Mais saiba que nós estamos em um recém namoro...Jisung:Recém namoro?
Eu te olhei estreito.
Ele me olhou atento e abraçando a minha cintura.
Tentei entrar na vibe, para não parecer estranho e desconfortável.Jisung:Isso quer dizer, que eu vou poder te dar beijinhos, abraços, carrinho, chamego..._Levei o meu dedo indicador aos meus lábios, fazendo posse de pensativo e sedutor na frente do rosto de Lee._Eeeeee oque mais que recém namorados faz?
Lee know:Uuuuummm, eles se iritam muito_Soltei uma risada, mais dessa vez verdadeira_Eles saem juntos, comem juntos_Lee mandou um olhar safado e cheio de segundas intenções_Amorzinho, beijõeis...
Ele dá beijinhos em meu pescoço e eu solto risadas... Os beijinhos faziam cosecas kkkk.
Lee volta o olhar para mim.Lee know:Dormir um na casa do outro, passearem juntos, planejarem coisas juntos, cuidar um e do outro, ligar para o outro perguntando sobre o dia e namorar um pouquinho pelo celular de madrugada, namorar no sofá, ver filmes agarradinho, andar de mãos dadas, almoçarem na casa do sogro e sogra...
É muitaaass coisa que "recem namorados" fazem...Eu cheguei perto de seu ouvido e te falei.
Jisung:Uuuuummm, eu gostei.
Mais só aceito se vc me der um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olha quem eu foi se apaixonar
FanficDias que sou um nerd e outros que saio para a "farra"... 💻📚📑= 🍻🎶🌃 Me fez um completo e cheio de duas personalidades fortes. 😎=🤓 Mais o mais louco foi se passar de um dia odiando se envolver em relacionamentos para um ser paciente vendo meu i...