🤐?!Como isso vai ficar?!🤐

71 7 0
                                    

Nada disso passa de uma história inventada de minha cabeça, então nada que eu diga aqui é real ou baseado em algo verídico. Sempre penso em alimentar e divertir nosso espirito de shiper e não na entenção de onfender os membros do grupo, espero que vocês saibam manter limites ao shiparem.
Vamos manter nosso mundinho entre nós e não deixar os outros encomodados com nossas imaginações férteis.
Espero que se divirtam lendo e fiquem a vontade para interagir nós comentarios.
Eu amo ler suas reações.

//. Jisung On. //

O nosso quarto não era nada mau. Só estáva pensando como seria a separação de camas. Não tenho dúvidas que os dois amigos Shownu e Wonho, não se sentiriam encomodados em dividir as camas juntos, até conversavam, planejando dormirem juntos.
Mais isso me preocupava!!!
E eu e Lee?!?!
Teríamos que dormir juntos!!??

As malas já estavam no quarto, separadas em um canto.

Wonho:Eu vou banhar gente.

Lee know:Ok. Depois eu vou.
Ok gente?

Jisung:Tudo bem por mim, se você for logo.

Shownu:Ok.

Já tinha separado minha roupa e deixado em cima da cama, então resolve pegar o meu livro e ir sentar em uma cadeira da varanda.
Mesmo não estando muito visivel a vista, dava para ver algumas coisas.
A lua, estrelas e as ondas do mar era a atração daquela escuridão.
Passei um tempão olhando para o céu lembrando de uma pessoa muito especial...
E acabei não lendo o livro.

Shownu:Pode ir.
O Lee e eu já banhamos, e sua vez.

Eu acordo do meu transe.
Seco o meu rosto, com as mangas de minha blusa e tento disfarçar oque tinha acabado de acontecer minutos atrás.

Jisung: Obrigado. Eu já estou indo.

Ouvi pasos, dando a entender que ele já tinha ido embora.
Dou uma última olhada para o céu e vou para o quarto, onde vejo os meninos vestindo os seus pijamas.
Wonho mostrava seu abdômen todo definido com linhas fundas, Shownu já estava vestido e Lee estava amarando o cordão de suas calças, sua parte superior estava livre,

Wonho mostrava seu abdômen todo definido com linhas fundas, Shownu já estava vestido e Lee estava amarando o cordão de suas calças, sua parte superior estava livre,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

dava para ver um abdômen impecávelmente maravilhoso, não era tanto definido como o de Wonho, mais era oque mais me chamava a atenção.
Suas tatuagens e seu corpo semi molhado me trazia sede e calor.
Achei melhor sair dali antes que fosse tarde de mais.
Entrei no banheiro, indo direto tomar um banho rápido.
Sai do box, me sequei, vesti minha cueca e calça, foi para o espelho olhando o meu reflexo.
Notei que minha pele estava muito desidratada, então pensei em passar um idratante facial.
Quando ia sair do banheiro, escutei alguém batendo na porta.
Abri, dando de cara com Mark.

BamBam:Se troque logo.
Nós temos uma janta, e eu não vou ficar esperando os outros não!!!

Changbin:Já não me faltava as meninas!!!

Olha quem eu foi se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora