Nada disso passa de uma história inventada de minha cabeça, então nada que eu diga aqui é real ou baseado em algo verídico. Sempre penso em alimentar e divertir nosso espirito de shiper e não na entenção de onfender os membros do grupo, espero que vocês saibam manter limites ao shiparem.
Vamos manter nosso mundinho entre nós e não deixar os outros encomodados com nossas imaginações férteis.
Espero que se divirtam lendo e fiquem a vontade para interagir nós comentarios.
Eu amo ler suas reações.{Hiunin}
/O.O/... I.N ON
Lá estava eu as 01:e pouco da manhã, estudando. Era uma matéria nova e bem difícil de Química😵
Mais eu tinha que tirar tudo de letra, na aula de amanhã.
Enquanto decorava umas tabelas, eu escuto a campainha tocar.
Pelas horas que estavam, podia ser papai ou Jisung. Mais papai não ia poder vim hoje, ele tinha uma reunião em Busan e só voltaria "hoje de manhã".
Eu estava esperando a nossa "babá" atender né, mais nada, e a Sana não tenho nem esperanças que ela venha, aquela deve estár com máscara facial dormindo.Larguei minha caneta, deixando ela em cima do caderno, e levantei da cadeira, afastando-a para trás e colocando ela de volta no lugar.
Andei tranquilamente até a porta, e dei uma olhada no olho mágico. Sorri vendo aquela cena e me segurei para não rir.
Dei uma arrumada no meu cabelo e ajeitei o meu óculos. Respirei fundo e abri a porta.
HYUNJIN me olhou com um sorriso.HYUNJIN:Oque um bebê está fazendo acordado até agora?_dizia sorrindo, e tentando disfarçar, a dificiculdade de segurar meu irmão.
I.N:Eu estava estudando_Cheguei próximo para pegar o meu irmão, só que Hyunjin me parou.
HYUNJIN:Deixa que eu levo. Ele é pesado pra vc pequeno.
Sorri em agradecimento.
Ele entrou e subiu as escadas levando-o para o quarto, o de sempre. Eu o segui.Hyunjin coloca ele na cama.
E eu cento ao lado do meu irmão. Acariciando o seu rosto.I.N:Você é muito ruim para bebida, você sabe disso?!_Passo a mão no cabelo de Ji._Você está fedendo a álcool,_Faço uma careta_ vou ter que te dar um banho.
Eu sei que você não gosta que eu te dê banho e te cuide depois de beber, porque acha que estou te incomodando, mais não vou deixar o meu irmão assim.Tento tirar a blusa dele, mais ele era muito pesado, como Hyunjin disse.
Hyunjin se aproxima e me ajuda, levantando o corpo do meu irmão.....
Depois de limpinho, trocado e tomado o remédio, tudo graças a ajuda de Hyunjin.
Sempre é assim, ele trás meu irmão no carro de Jackson ou Jinyoung e me ajuda a cuidar dele.
Desde sempre amei a amizade dele com meu irmão, sempre sendo implicantes um com o outro. Mais quando Hyunjin começou, com essas gracinhas e brincadeiras de dar em cima de mim. Eles começaram a implicar mais ainda um com outro, até tinha olhares tortos no meio.
E isso me incomodava bastante, mais continuavam com a amizade entre os dois......
Estavamos sentados no sofá da sala.
I.N:Obrigado por ter feito praticamente tudo. Como sempre._Eu olhava para um canto da sala.
Hyunjin:Não foi nada._Eu volto o olhar para ele. Ele estava entretido em seus aneis_ Hannie é meu melhor amigo, e eu sempre devo cuidar de um amigo._Ele olha para mim, respondendo ao meu olhar. Olho a olho._E melhor ainda, eu posso te ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olha quem eu foi se apaixonar
FanficDias que sou um nerd e outros que saio para a "farra"... 💻📚📑= 🍻🎶🌃 Me fez um completo e cheio de duas personalidades fortes. 😎=🤓 Mais o mais louco foi se passar de um dia odiando se envolver em relacionamentos para um ser paciente vendo meu i...