Nada disso passa de uma história inventada de minha cabeça, então nada que eu diga aqui é real ou baseado em algo verídico. Sempre penso em alimentar e divertir nosso espirito de shiper e não na entenção de onfender os membros do grupo, espero que vocês saibam manter limites ao shiparem.
Vamos manter nosso mundinho entre nós e não deixar os outros encomodados com nossas imaginações férteis.
Espero que se divirtam lendo e fiquem a vontade para interagir nós comentarios.
Eu amo ler suas reações.//. Lee know On. //
Ji chega perto de mim.
Jisung:Não ache que eu preciso de alguém para me proteger e
Lee e se acalme porque eu não vou separar briga nenhuma.Ele chega perto de Kai.
Jisung: Você estava maluco?
Ji suou comprensivo e preocupado.
Kai:Só vou ficar melhor, se eu receber uma bolsa de gelo.
_Ele disse choramingando_Aii.Kai falava, com a mão no local marcado pelo o meu soco.
Lee know:Não izagere e não faça teatrinho Kai. Eu nem botei toda a minha raiva nesse muro!!
Kai: Você que é um falso. Aiii, fica aí se fazendo de amiguinho e o sabe tudo.
Ai ai ai ai...Ji tenta confortar Kai e Kai só se faz de vítima...
Como Kai tem a cara de pau?!Kai:Eu não vou ficar aqui escutando sermão!!
Ele se vira e chama Ji.
Kai:Ji vamos entrar. Está frio aqui fora e não fique com esse palhaço.
Ji olha para ele torto e vê ele de costas, indo para dentro de casa.
//. Jisung On .//
Lee know:Acho melhor você entrar._Ele disse olhando fixo para Kai de costas indo para casa_Você pode ficar resfriado e amanhã tem surf._Lee desvia o olhar_Eu vou ficar aqui, tenho que pensar um pouco.
Ele se vira para o mar, com um olhar angustiado e pensativo.
Parecia que ele estava querendo disfarçar algo ou não falar sobre algo.Jisung:Eu sei_Eu vou até ele, ficando a sua frente. Tento olhar nos seus olhos, mais ele desvia o olhar_que você quer esconder algo.
Ele não me olhava, mesmo eu estando a sua frente.
Peguei em seu queixo, virando para mim e olhando em seus olhos.
Seus olhos eram redondinhos e profundos.Jisung:Oque está havendo?
Lee não diz nada, só me penetrava com os olhos.
Jisung:Vai ficar agora fazendo joguinho comigo?!
Lee frange a testa, confuso.
Lee know:Como assim?
Jisung:Vamos fazer assim então. Já que você faz tanta questão de dormir no chão.
Eu sorri convencido entre minhas palavras e Lee volta o seu olhar para meu sorriso
Jisung:Você irá dormir no chão essa semana toda,_Ele arregala os olhos_mais eu sei que isso só é orgulho.
Ele sorri asanhado.
Eu tiro minhas mãos de seu queixo e seguro o seu ombro.Jisung: Você não vai aguentar ficar uma semana inteira no chão. Então se você quiser dormir no chão, de boa, eu vou odorar a cama só para mim,
_Lee solta um riso_ mais eu tenho uma proposta._Os olhos de Lee brilha de diversão_Que tal se você me contar oque está a vendo com Kai e você??
O porquê dele ter tomado aquela atitude e a causa de você ter dado um muro nele?
Tudo isso em troca da cama quentinha_Eu fechei o fecho do seu casaco até em cima, te provocando. Ele sorria com a minha chantagem e minha atitude._, confortável_Fez uma leve massagem em seus ombros_ e espasosa?!_Jogo os meus braços para o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olha quem eu foi se apaixonar
FanfictionDias que sou um nerd e outros que saio para a "farra"... 💻📚📑= 🍻🎶🌃 Me fez um completo e cheio de duas personalidades fortes. 😎=🤓 Mais o mais louco foi se passar de um dia odiando se envolver em relacionamentos para um ser paciente vendo meu i...