👥?!Um homem desse tamanho?!👥

89 8 0
                                    

Nada disso passa de uma história inventada de minha cabeça, então nada que eu diga aqui é real ou baseado em algo verídico. Sempre penso em alimentar e divertir nosso espirito de shiper e não na entenção de onfender os membros do grupo, espero que vocês saibam manter limites ao shiparem.
Vamos manter nosso mundinho entre nós e não deixar os outros encomodados com nossas imaginações férteis.
Espero que se divirtam lendo e fiquem a vontade para interagir nós comentarios.
Eu amo ler suas reações.

//.  Lee know On. //

Lee know:Acho que eu não devo te dar beijinho hoje... Você foi muito mal comigo.

Jisung:E que tal eu ser mais mal ainda se você não me der um beijo de boa noite/bom dia agora? Kkk

Sorrimos com o "boa noite/bom dia".

Mais logo voltamos para aquela tensão, onde seus lábios se moviam em uma dança sensual com as suas palavras.

Lee know:Só se você me prometer que essa boquinha é só minha... E de mais ninguém.

Jisung:Eu prometo. Agora eu quero o meu beijo!!!

Sorri com a sua promessa e não deixei de ver sua afobação para sentir os meus lábios aos seus.
Levei minha mão solta nos lençóis aos seus lábios passando o dedo indicador ali.

Lee know:Só um beijinho!

Ji percebeu a minha condição e sorriu um tanto safado.
Até poderia concluir que ele aprendeu com aquele escroto.
Mais o de Ji era completamente único e escitante.
Cheguei perto de seus lábios com uma respiração um tanto que quente e ofegante, com a visão de seus lábios rosados livres para satisfazer os meus desejos.
Dei uma leve mordida no seu lábio inferior, fazendo o mesmo sorrir, não deixando de escapar.
Ele agarrou os meus lábios e me envolveu em um beijo cheio de sugadas e respirações quentes.
Suas mãos se depositavam em meus ombros, onde dava apertadas um tanto fortes.
Minhas mãos não se controlaram e foram para a sua cintura, debaixo daquele edredom groço.

Lee know:Amor!!_Ele não queria ouvir minha voz só o barulho de nossos corpos pedindo por mais diversão em nossos toques._Ei!!

Foi em vão tentar me afastar segurando a sua cintura com uma certa força.
Mais ele não deixou de tentar outra coisa, seus braços magrinhos botam toda a força em meus ombros, jogando as minhas costas na cama.
Ligeiramente ele sobe em cima de meu colo e segura minhas mãos em sua cintura.

Jisung:Vamos brincar um pouquinho?

Suas palavras eram manhosas e chantagistas, junto de seu olhar malicioso e observador.
Ele se deita em cima de mim, dando leves beijinhos quentinhos em meu pescoço, deixando ali rastros de pelos arrepiados.
Apertei sua cintura, mais cada protesto que dava era em vão.

Lee know:Amor!! Era só um beijinho e mais nada!!

Jisung: Não era oque o seu olhar dizia._Os barulhos de beijinhos ecoavam pelo o quarto._Vai!!! Só mais um pouquinho!!

Tentei te afastar com cuidado, mais o mesmo agarra o meu pescoço.

Jisung:Qualé?_Ele me olha fixo._Um sexo oral não é um convite para a morte não!
Vai, para de ser chato!!!

Jisung chega perto para me beijar mais eu desvio.
Aquilo estava me deixando louco.

Lee know:Eu juro que se você for dormir agora, depois a gente vai poder saciar a sua vontade com mais brincadeirinhas. Ok?

Em seus lábios se formaram beicinhos nada discretos e em seus olhos brilhos convincentes.

Lee know:Não faça isso!! Você sabe que a gente não pode ficar fazendo sexo por aí!
Os meninos estão dormindo mais estão presentes!!

Ji com uma careta de desepção e ódio, sai de cima de mim determinado a não querer qualquer toque.
Ele se deita na cama, virando o rosto para os meninos dormindo. Sem se encobrir ou se importar com a minha companhia, ele só pega um dos travesseiros na cama e o abraço de costas para mim.
Agora ele ficou bravinho...

Lee know:Amor me entenda!
Eu fazeria tudo que você quisesse se não estivéssemos aqui com companhias. Mais não é o caso!!

Ele não se virou e nem soltou uma palavra.
Respirei fundo e cheguei perto de suas costas.

Lee know:Nós temos vários dias e podemos transar em qualquer um deles. Mais agora não!!
Você me entende?

Ouço um bufo de Ji, ele estava estressado e parecia não querer me ver tão cedo.
Levei a minha mão para o seu braço coberto pelo pijaminha que eu trouxe especialmente para ele. Já que não fazia sentido eu usar aquilo, não gosto de dormir com muitas roupas, principalmente se forem groças.
Cheguei minha cabeça para o seu pescoço e dei um leve beijinho ali, logo em seguida falando em seu ouvido.

Lee know:Boa noite bebê.

Me afastei, deitando todo esticado e esparramado na cama, com as costas todas dispostas no lençol. Olhando para o teto branquinho pude imaginar o quanto seria bom poder matar a vontade de ir na cozinha e matar a fome.
Mais será que não iam me pegar no flagra em plena 05horas da manhã pegando doces e bebidas um tanto que é indevidas pela hora?
Porque não tentar né?
Me levantei da cama, vesti minha blusa, um casaco comprido por cima e calsei minhas pantufas pretas.
Ji se virou para mim, curioso em meu ato.

Jisung:Onde você vai?

Olhei para os seus olhos grandinhos e curiosos.

Lee know:Matar um monstro que está rugindo agora.

Passei a mão na barriga sobre a blusa e Ji não deixou de soltar um sorrisinho em seu rosto carrancudo.
Sorri de canto percebendo o seu sorriso solto e fofo...
Sai do quarto no minimo de barulho possível, mais ouço logo em seguida passos afobados ao me seguir.

Jisung:Quero ir com você!!

Sorri um tanto encantador e nada surpreso com a sua atitude.
Era muito esperado vir isso dele e ainda por cima ele não tinha jantado, tinha ficado ali na cama chorando.
Doia o coração só de lembrar, ao ver o seu corpinho enrolado em um abraço solitário com um travesseiro e seu rostinho vermelho e molhado.
Também era por essa razão e nossa discução anterior, que eu não consegui comer direito na janta.
Ji agarra a minha mão um tanto forte e encosta a sua cabeça em meu braço.

Jisung:Não desgruda de mim,tenho medo de estar sozinho no escuro.

Lee know:Um homem desse tamanho e tem medo de andar sozinho no escuro?! Kkkk.

Fomos andando até a cozinha, enquanto Ji se segurava para não soltar umas verdades na cara de Lee.
Andamos com passos redobrados em atenção, principalmente quando descemos da escada.
Estava muito escuro, por causa das paredes de vidro da sala, estarem tampadas com suas cortinhas azuis escuras. Que remetia a água do mar.

Olha quem eu foi se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora