Nada disso passa de uma história inventada de minha cabeça, então nada que eu diga aqui é real ou baseado em algo verídico. Sempre penso em alimentar e divertir nosso espirito de shiper e não na entenção de onfender os membros do grupo, espero que vocês saibam manter limites ao shiparem.
Vamos manter nosso mundinho entre nós e não deixar os outros encomodados com nossas imaginações férteis.
Espero que se divirtam lendo e fiquem a vontade para interagir nós comentarios.
Eu amo ler suas reações.//. Jisung On. //
Acordei, fez minha rotina de sempre.
Já pronto, desci, deixei minha mochila de costume em cima do sofá e foi para a sala de jantar.Encontrei meu pai, e irmãos sentados no balcão/mesa da sala de jantar, já com a mesa feita.✨😀😋
JISUNG:Bom dia.
PAI DE SA/JI/I.N, I.N E SANA:Bom dia_responderam em uníssono.
Me sirvo com uma xícara de leite quente com achocolatado e enroladinho de queijo e coco.
Jisung:Pai vc já falou com os pais dos meus amigos?🧐
Sana e I.N:E os meus?😀✨
PAI DE SA/JI/I.N:Falei sim_disse serio_Conversei com cada um e falei de tudo da viagem. Onde seria, que seria tudo pago e que estaria sobre vigilância minha._Nos olhavamos ansiosos para a resposta de papai._Mais, infelizmente nenhum dos pais autorizaram.😶
Deixei os ombros caírem de tristeza, o I.N suspirou, e Sana que estava inclinada para frente, encostou suas costas na cadeira de volta.😓
PAI DE SA/JI/I.N:Kkkkkk_A gente olhava ele, confusos😕🤔_Vocês caíram direitinho, kkkkkk. Foi tão fácil enganar vocês.🤦
Sana:aaaahhh, que chato isso!😵🤨
JISUNG:Meu deus, quase infartei. Eu quero conhecer essa praia faz um tempão, ainda mais com meus/minhas amigos/amigas e pegar umas aulas com o JB!🤯😬
I.N:Não faça mais isso pai!!
PAI DE SA/JI/I.N:Chatos vocês, em! Não pode nem mais brincar.
Sana:Brincar é para crianças pai.
PAI DE SA/JI/I.N:Olha quem fala minha bebezinha._Sana faz uma careta e o nosso pai para_Sobre as autorizações. Todos vão. Até acabou que um dos seus amigos convidou mais alguém aí.
I.N:Quem são? Para eu ver se conheço todos.
Pai pega o seu óculos e celular e dá alguns clicks na tela e ler os nomes que estavam lá:📃
PAI DE SA/JI/I.N:Mark, Jaebeom(JB), Jinyoung, Jackson, Kunpimook(Bambam), Momo, Jeongyeon, Nayeon, Jihyo, Chaeyoung, Hyunjin_I.N pulou de felicidade com a notícia que Hyunjin iria. Pai soltou um sorriso, e eu fiquei admirando aquele sorriso de meu irmão_, Cristopher, Changbin, Seungmin e mais três que os amigos do Jisung, pediu para trazer._Fiquei curioso de quem era esses três, mais depois eu pergunto para os meninos e as meninas! Pai apertou mais algumas teclas e continuou_Os amigos de I.N: Felix, Yugyeom, Youngjae, Dahyun, Tzuyu, Mina, Jooheon._Passou o dedo sobre a tela do celular_Amigos da Sana:Jisso, Lalisa, Lia, Shownu e Wonho.
Resumindo que com vocês são 32crianças que devo tomar conta.JISUNG:Eu ficaria mais preocupado nas despesas que eles dariam. Kkkkkk_disse brincando.
Meu pai rir.
PAI DE SA/JI/I.N:kkkkkk, a saúde deles e o zelar e o mais importante. Eu como pai sei o quanto vocês são importantes para mim, então cuidarei de cada criança, como se fossem meus filhos também. Eu estou com essa responsabilidade e manterei ela._ele mexeu em mais algumas coisas no celular e disse_Alem que, eu vou receber ajuda de alguns pais._ele olhou para o celular_ Os pais da Momo, tia da Lia,pai do Wonho e os pais do Jinyoung.
6 adultos vão manter voçes seguros.JISUNG:Não precisa disso pai, todos os meus amigos são maiores de 19anos, nós somos responsáveis.(maioridade da Coréia).
PAI DE SA/JI/I.N:Eu sei, só que alguns pais não me conhecem, são muitos que estou levando, tem mar na viajem e ainda tem os menores com vocês. Então eles ficam preocupados com seus filhos.
Ficamos conversando mais um pouco, tomamos nosso café da manhã e fomos para a escola, apê mesmo.
.....
No caminho Hyunjin e I.N andaram de mãos dadas e trocaram carinhos, pelo menos não ouve selinho nem beijo na minha frente, não que eu tenha visto. Eu, Seungmim e Sana ficamos conversando na frente. Eu não falei do Seungchan, porque meus irmãos estavam ali. E tenho quase certeza que rolou beijos e chupoes ontem, porque eu vi Seung tentando esconder algumas marquinhas no pescoço. E eu não vou deixar meus irmãos ouvirem isso.
Chegamos na escola dos meus irmãos.
HYUNJIN se despede do meu irmão com um beijo na bochecha e eu dou um abraço em cada um.
Eles acenam dando tchau e nós fomos a faculdade. No caminho resolvi perguntar.JISUNG:Deu tudo certo ontem Seung?
Seungmim:Deu sim_Ele sorriu e tentou evitar contato visual, ele estava escondendo algo.
HYUNJIN:Os pombinhos estão mais do que bem._disse de um geito assanhado.
JISUNG:Como você sabe?
HYUNJIN:Ontem a tarde eu liguei para o Seung, por volta das 18:54. E ele atendeu, só que ele estava diferente. A voz dele soava estranha e com suspiros, e ainda eu estava escutando sons de selares sobre pele, eu achei estranho. Mais ignorei até que eu ouvi uma voz de safado, susurando: "desliga bebê_hiunjin faz sons de beijos três vezes, imitando oque ele ouviu no telefone_ vai porfavor_e faz barulho de mais um beijo".
Estavam em um momento só love😏
Seung ficava vermelho, com cada palavra de Hyunjin.
JISUNG:Que safado!_faço uma cara de malicia_ Aconteceu algo a mais que beijos, chupões_ele aponta a algumas marcas no pescoço de Seung, que logo esconde com o seu casaco_e mãos bobas?
Seungmim:Não! A gente-e-e... só namo-mooo... rou um pouquinho-pouquinho. E depo-po-pois fomos dormir._falou todo nervoso de vergonha, só faltava ele virar uma pimentinha de tão vermelho que ele estava.
Eu acreditava nas palavras de Seungmin, só não sabia se Cris ia aguentar se segurar a muito tempo, para arrancar um pedaço do garoto.
Mais sei que Cris vai ter o maior cuidado com Seung, quando chegar a hora certa e quando Seung estiver preparado. Cris sabe muito bem que ele é o primeiro namorado de Seung e ele ainda é virgem.....
Chegando na faculdade a gente encontrou as meninas na entrada conversando super animadas e sorrindo, eu ia conversar com elas mais Seungmin e Hyunjin não deixaram, falando que a gente ia se atrasar, achei aquilo estranho.😳
Mais tudo bem.....
As 4 aulas tinham acabado e nós 3fomos para o pátio se encontrar com o Jinyoung. Para irmos para minha casa, se arrumarem, para o almoço. E se despedir dos nossos/nossas amigos e amigas.
Chegando lá, nós 3(Hyunjin, Seungmin e eu) íamos em direção dos meninos e meninas. Quando estávamos perto, Nayeon enxergou a gente e susurrou algo para os outros. Todos do nada começaram a rir e falar algo, que soava como bolo. Não entende muito bem eu estava de longe. Eu poderia estar vendo coisas de tão cansado que estava?!😵😣
Mais quando cheguei perto deles, eu vi que eles me olhavam e desviavam o olhar. Eles estavam tramando alguma peça para mim.😵HYUNJIN: Jinyoung vamos logo, o pai de Jisung deve estar nos esperando.
JINYOUNG:Aé. Tchau gente, a gente se vê hoje a noite._Ele piscou😉 para os outros e se virou, indo com a gente.
Achei isso muito suspeito.😕 Porque mandar uma piscada?!
Nós despedimos e fomos para casa, no carro do meu pai.
Quando entramos, já estava meus irmãos e algumas sacolas, do restos das compras que faltou comprar ontem.Pai foi conversando o tempo todo com todos. Contou como vai ser a viajem, e sobre a receita que o Jinyoung mandou, sobre a escola e nos encorajando para a prova de sexta-feira.
Mais eu mesmo estava pensativo, porque o comportamento estranho de meus amigos?!🤔🤨😕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olha quem eu foi se apaixonar
FanfictionDias que sou um nerd e outros que saio para a "farra"... 💻📚📑= 🍻🎶🌃 Me fez um completo e cheio de duas personalidades fortes. 😎=🤓 Mais o mais louco foi se passar de um dia odiando se envolver em relacionamentos para um ser paciente vendo meu i...