Os anos se passaram com rapidez no Norte e no resto de Westeros.
O Norte prosperou. Todos amavam o rei, sua rainha e os príncipes e princesas do Norte.
Infelizmente a filha mais nova de Benjen e Lynara teve uma grave febre e não resistiu, algo que causava tristeza na família até os dias atuais.
E então, unidos como uma família, cada uma das crianças Stark mostrou ser digna desse nome.
Myrcella, a primeira filha, era uma dama como a mãe. Bela, a princesa dourada delicada e pura, era assim que era vista. Mas assim como a mãe, sua beleza escondia um lado perigoso que se revelava quando era provocada.
Brandon, o herdeiro do Norte. Parecido com o pai quando jovem, tanto na aparência quanto na personalidade. Era justo, honrado, tratava a todos de forma amigável. O Norte o amava, e se dizia que ele seria um grandioso rei um dia.
Lyarra, a gêmea de Brandon. A nascida com corpo fora dos padrões. Ela no começo sentia dor pelo modo que era tratada. Mas a proteção e o apoio de sua família e os conselhos de Tyrion, com quem trocava cartas, a fizeram construir uma casca mais grossa. Percebeu que ser uma anã não a impedia de fazer nada que quisesse. Descobriu ser muito boa como guerreira, além de ter talento com números. Estudando os livros de matemática e economia que seu tio lhe enviava, acabou adquirindo um posto parecido a de um Mestre Das Moedas junto ao seu pai, o auxiliando na administração dos recursos econômicos nortenhos.
Arya, a quarta filha, era o soldado mais feroz do exército do Norte, sem dúvida nenhuma. Não tinha paciência com bordado, e depois de muita conversa com o seu pai tanto ela como a sua irmã Lyarra receberam permissão de treinar no pátio com os meninos. Arya era excelente com a espada, diferente de Lyarra que era uma arqueira perita.
Tommen, o quinto filho, gêmeo de Arya. Era um garoto esperto e ágil, capaz de escalar grandes alturas, aprontar peças com os irmãos e primos e também sonhava ser um cavaleiro, sendo muito bom com a espada. Estava quase sempre grudado com seu melhor amigo, seu primo Cregan.
E por fim Rickon, de apenas três aninhos, aquele que nasceu como uma grande surpresa para Ned e Cersei.
Cregan Stark, filho de Benjen, era arqueiro e com uma mira praticamente imbatível. Geralmente está perto de Tommen e também sonhava em ser um cavaleiro, até pensando em ser um Guarda Real para seu tio Ned.
Gilliane Stark, filha de Benjen e gêmea de Cregan, por sua vez, era a companhia de Myrcella, sendo uma dama como ela, embora soubesse como manejar uma espada.
Todos eles, príncipes e princesas, honravam o nome de sua casa, cada um ciente da imensa responsabilidade que tinham com a imagem da agora casa real dos lobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Do Norte
FantasyAs coisas seguiram rumos diferentes. Visto que Hoster Tully foi o maior financiador da rebelião, ele pode exigir que sua filha Catelyn Tully fosse a rainha. Robert Baratheon deu o Norte ao seu melhor amigo como agradecimento pela sua ajuda na guerra...