Ned revelou em segredo para sua família a origem verdadeira de Jon.
Aegon também soube, em uma conversa secreta com o rei do Norte.
Ao saber que Jon era seu irmão, ambos conversaram muito e combinaram que Jon seria legitimizado como Stark, para que não caísse sobre ele a vergonha e desonra dos atos de seu pai.
Então chamaram Jon e revelaram tudo, desde sua origem a sua nova posição como príncipe do Norte.
Jon ficou em choque por um momento, mas acabou entrando em paz com o fato de não ser filho do homem que admirava e sim dos que causaram a guerra que devastou e matou tantas pessoas.
Jon aproveitou sua nova posição para pedir a mão de Cassana em casamento, que seria realizado junto com o de Brandon e Sansa.
Não é preciso dizer que todos ficaram chocados com a gravidez da princesa e a revelação de que tinham sentimentos um pelo outro.
Por outro lado Myrcella queria ficar no Norte depois de passar tanto terror na capital, mas aceitou que dali a um ano se casar com Aegon. O casamento de Arya com o príncipe Trystanne de Dorne foi marcado para dali a dois anos por sua vez.
Domeric Bolton, por sua vez, aproveitou a ocasião para se declarar para Lyarra, que correspondeu.
Esse noivado, junto com o anúncio de que Cregan estava noivo de Alys Kastark satisfez os que estavam incomodados com tantas alianças de casamento com o Sul.
O casamento de Margaery Tyrell com Edmure Tully aconteceria no mesmo dia do de Gilliane Stark com Willas Tyrell.
E a maior alegria de todas.
Quando menos esperavam, Tommen acordou.
Aconteceu no dia em que Ned e seus filhos voltaram para casa.
Ned e Cersei foram ver o filho, que ficou desacordado durante toda o acontecido com sua família.
Quando menos esperavam, Tommen abriu os olhos.
–Papai? Mamãe?
–Tommen! Você acordou filho!
Ele ficou confuso com tudo o que tinha perdido.
Se lembrou de ver a rainha e seu tio Jaime em uma situação íntima, tomando tal susto com a visão que se desequilibrou e caiu.
A família comemorou muito quando o meistre falou que Tommen voltaria a andar em alguns meses.
Os nortenhos viam como um sinal de que o Norte continuaria prosperando.
Tudo finalmente estava em paz, embora o jogo dos tronos continuasse, e alianças de casamentos e as tramóias de praxe acontecessem como sempre po4 debaixo dos panos.
A vida continua.
Cersei, abraçada a Ned, olhava na varanda seus filhos correndo, brincando, lutando, prosperando, vivendo.
As pessoas que ama estão seguras, sua família estava mais firme, mais forte e mais unida do que nunca.
Agora ela entendia o que Ned sempre falava aos filhos.
–Quando a neve cai e os ventos do inverno sopram, o lobo solitário morre mas a matilha sobrevive.
Eles estavam ali. Eles sobreviveram aos ventos do inverno.
–Eu amo você Ned. -ela não se cansava de dizer isso.
Ele sorriu para ela.
–Eu amo você, Cersei, minha rainha.
A história do Lobo e da Leoa ficaria para sempre gravada na memória de cada um, e seria passada através das gerações.
Ele a salvou de um destino terrível.
Ele a salvou de si mesma e dos seus defeitos.
E Cersei Lannister estava mais feliz do que nunca em ser a rainha do Norte.
Que reine por muito tempo.
Grande amor, da minha vida
Antes de te conhecer,
Parece que eu não ia mais amar
Cada dia,
Um novo amanhecer,
Deixa o destino me levar, onde você está
Grande amor, dos meus dias
Anjo que traz luz e paz, querido
Cada dia um novo amanhecer
Deixa o destino me levar, onde você está
Hoje eu sinto que a alegria invadiu meu coração
E a felicidade brilha como o sol em céu azul
Eu te amo assim como jamais amei alguém, meu bem
Com você eu descobri que amar e ser amada
É o que mais importa pra viverৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ🦋͜ᩘ၇⃪⃖ৡFIMৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ🦋͜ᩘ၇⃪⃖ৡ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Do Norte
FantasyAs coisas seguiram rumos diferentes. Visto que Hoster Tully foi o maior financiador da rebelião, ele pode exigir que sua filha Catelyn Tully fosse a rainha. Robert Baratheon deu o Norte ao seu melhor amigo como agradecimento pela sua ajuda na guerra...