Dever, E Alianças

699 91 224
                                    

O tempo passava rápido, enquanto Cersei estava ocupada com suas responsabilidades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo passava rápido, enquanto Cersei estava ocupada com suas responsabilidades.
Quando percebeu que seu sangue de lua não descia e sua barriga havia aumentado ela ficou assustada.
–Mas tão rápido assim?- ela perguntou ao meistre Cressen.
–É preocupante. A senhora teve muitos partos seguidos um do outro e vai precisar tomar cuidado nesta gravidez. Também tenho que lhe ser sincero Vossa Graça, depois de um parto de gêmeos e dessa gravidez indico que passe alguns anos sem engravidar. Precisa dar um descanso e pausa para o corpo.
Cersei concordou. 
Mas no íntimo estava desesperada. Como ela vai fazer com tantos bebês para cuidar e um reino para governar?
Ela estava muito exausta!
Indo em direção a seu marido para contar a novidade, passou pelo berçário para dar uma olhada em seus filhos.
Lá, Benjen brincava com o pequeno Jon.
–Diz Jon, quem eu sou? 
–Titi Ben! -respondia o menininho.
O garoto olhou para ela e sorriu, com o seu dedinho apontando para Cersei.
–Titi Ceci!
Ela ficou surpresa com a esperteza do menino. 
–E esse bebê, quem é?
–Micela? - ele indagou, confuso.
–Sim, é a Myrcella!
–Vejo que Jon já está se desenvolvendo bem.
Benjen pegou Myrcella do seu berço e a pôs no chão.
–Mostra pra mamãe o que você sabe fazer leoazinha.
Myrcella se levantou e deu uns passos, bem exitantes.
Cersei ficou completamente encantada ao ver a filha dar os primeiros passos.
–Não acredito, Myrcella está andando!
Ela pegou a filha e a girou no ar, rindo de emoção.
–Como o tempo está passando rápido! Logo essas crianças vão estar correndo por aí!
Benjen sorria, mas estava preocupado.
–O que houve Benjen?
–Eu vejo Ned. Ele é um bom rei, um bom pai, um bom marido, um bom irmão. E se eu não conseguir ser um bom marido para a minha esposa?
Ela pôs a mão no seu ombro em sinal de apoio.
–O mero fato de você estar preocupado com isso já mostra como será um bom marido para ela. Tenho certeza que fará a tal Lynara Manderly muito feliz.
–Eu nunca planejei ser marido ou pai. Eu iria entrar para a Patrulha Da Noite.
Ela entendia. Benjen era um terceiro filho, seu pai tinha um herdeiro, um sobressalente e uma filha para trocar por alianças políticas, o filho mais novo não tinha muitas perspectivas de futuro, portanto passou a almejar ser um patrulheiro. Mas a guerra veio e de repente de terceiro filho de um Lord passou a ser o único irmão restante de um rei. Sua mão era valiosa demais para ser desperdiçada.
–Isso não quer dizer que você será ruim em ser um homem com uma família.
–Eu sei, mas me preocupo.
–Bem, continue treinando com os bebês que tem aqui. Crianças não faltam até você ter as suas.
Depois de passar um tempo com seus filhos, Cersei se preocupou com as palavras de Cressen. E se ela morresse?
Ela não podia evitar o medo, sua mãe também morreu no parto.
"Como eu queria ter você aqui para me orientar mamãe! A senhora se foi tão cedo!", ela pensou com tristeza.
Espantando esses pensamentos, foi até Ned.
Ned estava com uma expressão grave, lendo uma mensagem.
–O que aconteceu Eddard?
–Uma denúncia. Uma denúncia muito, mas muito perigosa. Sobre um dos meus vassalos.
–Pois diga.
–Bethany Bolton está denunciando seu marido. Ela diz que ele está exigindo seus direitos de primeira noite em suas terras.
—Mas isso não é crime desde o reinado de Jaehaerys I e Alyssane? 
–Sim, por isso é tão grave. Violação de uma mulher casada só tem duas penalidades, morte ou passagem para a Parede com uma castração. Eu tenho que investigar isso.
–Eu entendo que esteja ocupado mas eu tenho uma notícia feliz, meu marido. Nós dois seremos pais de novo.
–Tão cedo? - ele perguntou espantado.
–Talvez sejamos simplesmente férteis demais.
Ele a abraçou feliz.
–Obrigada por esse presente, Cersei. É uma brincadeira engraçada que o destino faz conosco e com Robert.
–Hã? Mas por que?
–Catelyn também está grávida mesmo tendo dado a luz a princesa Sansa Baratheon a pouco tempo.
Ela realmente achava curioso isto. É como se ambas estivessem destinadas a ter filhos na mesma época.
–Eu recebi outra carta de Robert. Ele quer casar ou o príncipe Robb com nossa Myrcella ou a princesa Sansa com o nosso Brandon.
–Interessante. Ambas são propostas boas para nossos filhos. Eu estava pensando em Sansa e Brandon por que pensei que o rei Robert já tinha prometido o Robb, talvez para uma Tyrell, mas Myrcella ser rainha também é atraente. Na verdade é uma vantagem, teremos um filho rei e uma filha rainha. Mas é também provável que ele queria casar Sansa com o nosso filho pelo mesmo motivo, para ter uma filha rainha.
–Vou fazer o seguinte. Eu aceito as duas propostas e deixo Robert escolher se vai manter ou um acordo ou outro.
Cersei concordou.
–Assim não ofendemos Robert, e ele vai ficar vaidoso por poder escolher. Homens como ele amam ter o ego massageado.
Ned franziu a testa, mas não podia negar a verdade sobre seu amigo, Robert era assim e ele não podia negar.
–Vou resolver o problema Bolton. Depois de tudo vou comemorar e anunciar sua gravidez junto com o casamento de Benjen. 
–Vá Ned. Estamos esperando.

Infelizmente a denúncia era verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Infelizmente a denúncia era verdade. Ned pessoalmente castrou Roose Bolton e o mandou para a Muralha.
Ele, junto com seus soldados, foi até o lugar apontado por Bethany Bolton (ex-Ryswell) e flagrou a terrível cena comprometedora dele ameaçando uma jovem, que chorava e estava com as roupas rasgadas e o marido morto.
B

ethany estava grávida, então ele deixou o Forte Do Pavor sob seu comando, já que seu filho ou filha seria a única criança verdadeira da linha Bolton.
Os meses se passaram e Cersei passou terrivelmente mal.
Ela estava cada vez mais cansada e até era recomendado que ficasse de cama por alguns dias.
Só insistiu em se levantar no casamento de Benjen e Lynara. Ela como rainha e boa irmã do príncipe tinha que estar presente.
Ela estava com uma barriga imensa e Ned desconfiou do formato, já que era a mesmo de quando ela carregava Brandon e Lyarra.
Corvos chegaram com boas notícias.
Robert tinha mais uma filha, princesa Cassana. 
E Howland Reed achou ouro em uma escavação perto de Fosso Cailin. Ele achou uma caverna subterrânea escondida, com uma verdadeira pilha de moedas de ouro antigas.
Com isso, o castelo finalmente teve um tempo e recursos para ser reconstruído e a outra parte serviu para terminar de pagar ao empréstimo de Tywin Lannister.
Cersei agora tinha mais tranquilidade. Ela nunca mais precisaria deixar o Norte para ficar nas mãos do seu pai novamente. Ela estava livre do julgo dele.
Lynara Manderly, agora princesa Lynara da Casa Stark, anunciou sua primeira gravidez.

–Uma menina! Empurre senhora!Cersei tentava, mas dessa vez ela estava realmente fraca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–Uma menina! Empurre senhora!
Cersei tentava, mas dessa vez ela estava realmente fraca.
H

avia perdido muito sangue, e ainda precisava fazer sair outro bebê, que viria logo após esse, pois a parteira e o meistre deixaram claro que havia outro.
Assim que conseguiu expulsar a criança de seu corpo, Cersei não resistiu em se manter acordada.
A perda de sangue e a exaustão foi mais alta que o último parto.
Cressen garantiu que Cersei iria acordar, mas alertou a ele que as várias gravidezes seguidas, duas delas com gêmeos cobraram um preço alto ao corpo da rainha e seria melhor não ter filhos pelos próximos cinco anos no mínimo pelo bem da saúde dela.
Depois de quase dois dias, ela despertou e ele mostrou seus lindos filhos. Uma menina de cabelos escuros e um menino de cabelos dourados, ambos de olhos verdes.
Ned já tinha decidido um nome para a menina.
–Arya. Ela será Arya. Um nome Stark.
Cersei concordou.
–Ele será Tommen. Um nome da realeza dos Lannister. -ela sugeriu, e ele aceitou.
E então chamaram o resto da família, que amou os nomes dos novos gêmeos.
Ned até desconfiava de tantas bênçãos. O inverno estava chegando, ele sempre chega.

Rainha Do Norte Onde histórias criam vida. Descubra agora