━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Desculpa por ter demorado gente.
É que a preguiça bateu e quando ela bate, eu apanho.
Em fim, boa leitura.
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Kirishima estava uando apenas algumas peças do seu uniforme de herói, em uma posição sexy que havia deixado Bakugou duro.
_Tá me olhando assim por quê? Você não quer pegar também? - o ruivo perguntou, em um tom manhoso.
Porém, antes do loiro responder ou fazer qualquer coisa, o despertador tocou, fazendo ambos acordarem.
_(Bakugou... Você não pode ficar pensando essas besteiras...) - pensou, de olhos fechados, batendo na própria cabeça - (Você está, finalmente, começando alguma coisa com ele, é cedo demais para...)
_Suki? Tá acordado?
_É claro que eu est... - abriu os olhos - PUTA QUE PARIU! - exclamou ao ver Kirishima com uma camisola de seda vermelha com detalhes em renda e olhou para o outro lado bruscamente - (Ok... isso é só um sonho... Eu ainda não acordei... tá tudo na minha cabeça...) - pensou.
Então Kirishima começou a puxar a coberta de ele.
_Vamos, dorminhoco, não estamos aqui de férias. Temos trabalho hoje, lembra? - disse enquanto ria.
Ok, aquilo não era um sonho. Bakugou ia levantar porém lembrou que estava duro e puxou a coberta de volta.
_Deixa de ser preguiçoso, Bakugou, você não é assim. - disse, tornando a puxar a coberta.
_Me deixa em paz! - disse, dando um puxão forte demais, fazendo Kirishima se desequilibrar e cair por cima de ele - (EITA PORRA DO CARALHO! AGORA FUDEU, FILHO DA PUTA!) - pensou.
Kirishima estava rindo.
_Por que você está mais rabugento do que o normal hoje?
Para a sorte de Bakugou, antes do ruivo cair em cima de ele, a coberta fez um bolo no meio das suas pernas e Eijiro acabou não percebendo sua ereção.
_Que roupa é essa?
_Uma das roupas de dormir que a nossa "amada" amiga Mina colocou na minha mala. Ou era isso ou eu dormiria sem roupa. - Bakugou lembrou do sonho e fechou os olhos, tentando não ficar mais duro -Você não viu que eu usei ela ontem?
_Não... Eu estava muito cansado da viagem e dormi antes de você sair do banheiro.
_Como você pode ter ficado cansado se você ficou sentado e dormindo praticamente a viagem toda? Tava até sorrindo. Tava sonhando com o que, afinal de contas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kirigirl(DESATUALIZADA, se vc ler Isso a continuação ficará confusa)
FanfictionEssa história está desatualizada e possui erros horríveis, porém está sendo reescrita em outro livro(fanfic).