━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Pensaram mesmo que já iam saber o que tem na caixa do Bakugou?
HA!
Pobres iludidos.
Eu amo fazer suspense...
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Kirishima se arrumava para ir à escola. Ele estava um pouco atrasado pois o seu despertador o havia deixado na mão.
_(Eu tenho que trocar essa coisa velha) - pensou.
Tomou banho com aquele maiô esquisito que Mina havia lhe dado e foi pegar as suas roupas, se deparando com aquele uniforme. Ele respirou fundo e o vestiu.
_Que coisa mais sem jeito. - falava, enquanto vestia a saia.
Depois que se arrumou, achou melhor não esperar Bakugou, pois pensou que ele já teria ido embora.
Ele correu como um raio até a cozinha para preparar o seu café.
_Que barulheira é essa?
Kirishima se assustou. Katsuki tinha acabado de descer do quarto com uma cara de sono que indicava que ele tinha acabado de acordar.
_Desculpa. É que eu tô muito atrasado, e você mais do que eu inclusive. Acelera o passo, bro. Ou você vai chegar atrasado também.
_Do que caralhos você tá falando? Sabe que horas são?
_Sei. São..... - pegou o celular para ver - seis e cinquenta e cinco. Espera. Seis e cinquenta e cinco? Mas quando eu acordei eram quase oito horas. Como isso é possível?
Bakugou bocejou. Kirishima achava ele fofo quando estava com sono. Sua expressão ranzinza ficava mais manhosa, como se estivesse com preguiça de estar com raiva. Mas o que estava pensando? Bakugou não era fofo, era o seu bro.
_Você não me disse, antes de ontem, que tinha que comprar pilhas novas para o seu despertador?
_Verdade! Você acha que a bateria dele acabou ontem de noite?
_Tenho certeza.
_Isso explica muito. - disse, enquanto coçava a cabeça.
_Tanto faz. - voltou a bocejar - Eu vou me arrumar logo, já que um idiota me acordou faltando 5 minutos para o meu despertador tocar.
_Eu sinto muito, cara. Eu... faço o seu café para me redimir. O que você acha?
_Tá, tá, tanto faz. - disse, já no meio da escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kirigirl(DESATUALIZADA, se vc ler Isso a continuação ficará confusa)
FanfictionEssa história está desatualizada e possui erros horríveis, porém está sendo reescrita em outro livro(fanfic).