Afrodite

508 62 174
                                    

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

Confesso que fiquei com preguiça e acabei não postando mais cedo.

😅

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  _(Merda...) - os três pensaram ao verem a equipe da AK os esperando, faltando um pouco mais de dois minutos para chegarem ao Colégio.

  _Lá estão eles! - uma mulher gritou e várias pessoas ficaram tirando fotos. - Não podemos perdê-los desta vez!

  Todo aquele amontoado de pessoas saiu em disparada na direção de eles que correram em direção aos dormitórios.

  _Eicchan, Ground Zero. Não fujam! Apenas queremos fazer algumas perguntas!

  _Gente, não olhem para trás, temos que voltar aos dormitórios o mais rápido possível. - Mina falou.

  Felizmente, eles perceberam os paparazzis e entrevistadores de longe e estavam mais perto dos dormitórios do que eles.

  Chegando ao prédio, Kirishima viu que algo tinha mudado.

  Havia uma cerca alta em volta do lugar com um grande arco na frente e, ao passarem por ele, não aconteceu nada.

  _O que é isso?

  _O novo sistema de segurança. - o loiro respondeu.

  _Mas não tem nem um portão. Como isso pode proteger a gente?

  _Você verá. - a rosada falou.

  Quando abriram a porta se depararam com Izuku, Ochako, Tsuyu e Shouto.

  _O que vocês estão...

  _Não dá tempo para responder, Deku!

  Eles entraram no dormitório e fecharam a porta enquanto observavam a AK pelas vidraças. Quando eles foram passar pelo arco um campo de força eletromagnético se formou e os empurrou para longe.

  _Isso não é perigoso demais para eles?

  _Na verdade não! - Mei apareceu gritando, atrás de todo mundo o que assustou o ruivo. Ela estava com olheiras tão grandes que quase chegavam às suas bochechas e estava bem suja - Foi mal aí. Eu não queria te assustar, mas simplesmente não resisti ao ver que alguém perguntou algo de um dos meus bebês.

  _Você é a responsável por isso?

  _Sim. Quando você foi sequestrado, me chamaram para produzir um mecanismo de defesa para os dormitórios. Que impessa a imprensa e vilões de passar.

  _Mas isso não é perigoso demais para eles? - voltou a perguntar.

  _Não. O meu bebê apenas empurra as pessoas, com o DNA não reconhecido no banco de dados, com cargas eletromagnéticas fortes apenas para dar um curto em aparelhos eletrônicos.

Kirigirl(DESATUALIZADA, se vc ler Isso a continuação ficará confusa)Onde histórias criam vida. Descubra agora