Complicações

522 65 212
                                    

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

Gente. Desculpem.

Eu fiquei sem energia em casa e não deu para postar antes.

Espero que gostem do capítulo, ele vai ser um pouco maior.

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  _Bom dia... - uma enfermeira acordou Tetsutetsu e Bakugou.

  Ambos acordaram um pouco assustados. Quando o Tetsu levantou sentiu uma dor no pescoço pois Bakugou havia empurrado a sua cara para longe de Kirishima, mas o prateado revidou empurrando-o com uma das pernas.

  O loiro estava com o braço dolorido pois deixou Eijiro dormir por cima do mesmo. Ele o ergueu com cuidado para não acordá-lo e saiu.

  Eles se alongaram um pouco e saíram de cima da cama. Tetsu explicou para a mulher que eles estavam tentando deixar o ruivo mais aquecido.

  _Vocês sabiam que temos cobertores mais quentes nos armários, não é?

  Tetsutetsu negou, mas Katsuki afirmou.

  _E por que você não falou nada?

  _Eu não sabia se ela tinha alergia ao material, idiota. - mentiu.

  _Isso aqui é um Hospital. É claro que é antialérgico.

  A enfermeira riu da situação dos dois, então lembrou-se de algo.

  _O Colégio ligou. Disseram para vocês voltarem logo.

  Eles olharam para Eijiro. Ele ainda não parecia bem e começava a fazer caretas enquanto dormia.

  _Foram ordens? - Tetsu perguntou.

  _Sim.

  Os dois suspiraram pesadamente. Eles não queriam abandonar Kirishima, mas tinham que obedecer ou era provável que os seus superiores tirariam a permissão de visitar o ruivo.

  _Certo. - falaram desanimados, indo em direção à porta.

  Quando saíram do quarto, Bakugou ouviu algo e voltou.

  _Su...ki... - Kirishima o chamava.

  A mulher se aproximou para ver se estava tudo bem e Katsuki voltou para o quarto.

  _Ela está bem?

  _Me parece que sim. Só está com um pouco de frio.

  Bakugou foi até o armário e pegou o cobertor mais quente, cobrindo-o logo depois. Kirishima parecia melhor, mas a sua expressão não era boa, foi então que viu alguns objetos sobre a cômoda.

Kirigirl(DESATUALIZADA, se vc ler Isso a continuação ficará confusa)Onde histórias criam vida. Descubra agora