Desentendimento

630 80 153
                                    

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

E vamos de insônia
De novo
;-;

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

  Bakugou não estava acreditando em seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Bakugou não estava acreditando em seus olhos. Não conseguia acreditar que sua professora havia feito isso.

  Ele levou um susto com uma batida repentina na porta e acabou fechando a caixa de novo, empurrando-a para debaixo da cama.

  _Quem é?

  _Sou eu. Kirishima.

  Ele destrancou a porta.

  _O que foi?

  _Eu preciso falar com você.

  _Sério, Kirishima? Você não podia ter me chamado outra...

  _É sério.

  Ao ver a expressão de Kirishima, Bakugou fez silêncio.

  _Então fala logo.

  Kirishima respirou fundo.

  _Bakugou. Eu gosto muito de você, você é o cara mais incrível e másculo que eu conheço.

  _Mas...

  _Mas.... acho que vai ser melhor para todos se nós nos distanciarmos.

  _O quê?

  _Você não ouviu errado.

  Bakugou estava pasmo. Kirishima, claramente, não queria fazer isso, mas deu essa ideia.

  _Por que?

  _Bakugou. Sempre quando ficamos juntos dá alguma merda. Ou inventam fofocas sobre você ou nossos amigos entram em encrenca.

  _Eu não ligo.

  _Mas EU ligo. Eu não quero ser um estorvo pra você ou para qualquer outra pessoa.

  _Você não é um estorvo.

  _No que eu ajudei durante esse tempo? Nada. E no que eu me meti que deu problemas para todo mundo? Tudo. E mal fizeram 3 dias.

  _Mas Kirishima...

  _Não. Eu estou te atrasando. Vai ser melhor. Eu não estou deixando de ser seu amigo, ok? Eu só estou te dando espaço. Você já perdeu tempo demais comigo.

  Ele voltou para a porta.

  _Só... me desculpe por tudo, ok?

  Ele fechou a porta. Bakugou ainda permanecia no mesmo lugar, ainda sem entender o que aconteceu ali.




◇》♡《◇




  Quase uma semana se passou desde então. Eles estavam na aula de All Might que percebeu que o desempenho dos dois havia decaido.

Kirigirl(DESATUALIZADA, se vc ler Isso a continuação ficará confusa)Onde histórias criam vida. Descubra agora