━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Oi gente!
Estou aqui no começo para perguntar se vocês acham que 30 capítulos seria muita coisa.
É que eu tô com uma sensação ruim de que a história está ficando forçada, mas eu ainda tenho muitas ideias na minha mente.
Então se vocês me responderem, eu agradeço muito.
Sem mais enrolação, boa leitura.
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
_MÃE?! - Kirishima gritou sem entender o motivo da aparição repentina da sua progenitora.
_Oi, meu amor! - disse, a mulher de cabelos castanhos lisos e olhos vermelhos cansados, abraçando o ruivo como se não o visse á meses.
_Mãe... - Eijiro resmungou por estar sendo sufocado nos peitos dela.
_Você está bem? Ainda está ferido? Eu fiquei tão preocupada... - dizia enquanto checava o filho, cutucando-o por todos os lados.
_Não sei se a senhora percebeu... Mas eu virei uma mulher... - Kirishima falou. O que os seus pais pensariam sobre isso era uma das coisas que mais o assustava desde que o incidente aconteceu.
_Eu estou mais preocupada com o seu bem estar do que o seu gênero agora. - disse, com um sorriso no rosto - Como isso aconteceu? Você está bem com isso?
Kaiya Kirishima era uma mulher alegre e espontânea, porém poderia ser altamente protetora e perigosa quando o assunto era o seu Girassolzinho. Ela poderia virar uma verdadeira fera.
Por causa do seu trabalho, era muito difícil para ela estar em casa e para o seu marido mais ainda, mas não pense que ela era uma mãe que não ligava para o filho.
Ela mandava mensagem todos os dias, perguntando se ele estava se alimentando direito, se estava bem, se ele chutou a bunda de algum vilão no dia, etc. Também ligava para ele pelo menos duas vezes por semana para ter certeza de que ele estava bem e quando percebia que tinha algo de errado, mandava algum presente para ele, normalmente eram crocs que ela sabia que o filho amava.
Eijiro estava tão preocupado, confuso, ocupado e quebrado por esses dias que nem percebeu que ela havia parado de mandar mensagens.
Kaiya tinha deixado isso de lado para adiantar o trabalho dela e poder voltar para casa o mais rápido possível quando descobriu a situação do seu filho. Chegou ao ponto de ficar dias sem dormir.
_Como é bom ver o meu bebê... - começou a chorar e Kirishima enxugou suas lágrimas. Ela o encheu de beijos e fechou a cara para uma expressão mais sombria - Eu vou matar os desgraçados que fizeram mal ao meu Girassolzinho. Quem foi, meu bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kirigirl(DESATUALIZADA, se vc ler Isso a continuação ficará confusa)
FanficEssa história está desatualizada e possui erros horríveis, porém está sendo reescrita em outro livro(fanfic).