Mensagens

492 71 181
                                    

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

Era pra ter saído ontem, mas minha internet não me ajudou.

E a energia caiu umas 3 vezes hoje.

E caso esteja uma porcaria, me desculpem. Eu perdi o texto e tive que refazer do zero.

Foi mal aí. Infelizmente hoje não é muito o meu dia.

E desculpa por ter saído curto.

;-;

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  _Eijori... Eijori... - uma voz gentil o chamava.

  _Hum... só mais 5 minutinhos, Suki...

  _Aqui não é o Suki, é a Aiko. - a enfermeira disse, rindo.

  Quando Kirishima abriu seus olhos e viu as doces íris verdes dela, em vez das íris confiantes e vermelhas de Bakugou, se sentiu um pouco triste. Ele não estava mais lá.

  _Você tem que tomar banho antes de dormir de vez.

  _Ah não...

  Aiko era uma das enfermeiras responsáveis por dar banho nos pacientes e a ideia de ter uma mulher lhe banhando não parecia nenhum pouco máscula para Eijiro.

  _Isso é realmente necessário?

  _Sim. Você ainda está machucada. Se algum tipo de impureza tiver contato com alguma ferida, ela pode infeccionar e retardar o processo de cicatrização, fazendo você ter que ficar por aqui por mais tempo.

  Kirishima suspirou fundo, derrotado.

  _Tá bem....

  O ruivo se ergueu, avistando um objeto em cima da cama, então ele o pegou, lendo o bilhete que estava por cima. Era a letra de Bakugou, mas antes de ler, ele preferiu tomar logo o maldito banho.

  O pior de tudo isso era que ele não podia nem vestir o maiô.

  A moça o ajudou a tirar a roupa de hospital e depois retirou as bandagens.

  E depois de um banho constrangedor e demorado demais para o gosto de Eijiro, mas necessário por ela estar tendo cuidado para não provocar dor no ruivo, a enfermeira o secou e colocou outras bandagens em seus machucados, vestindo-o novamente e trazendo uma bandeja com sopa de galinha logo depois.

  _Sei que você não gostou nenhum um pouco disso, mas não se preocupe. Se continuar se curando nessa velocidade, talvez amanhã você possa tomar banho sozinha.

  _Tomara. - disse, tomando a sopa.

  _Fiquei sabendo que o seu namorado veio te visitar.

  Kirishima engasgou com a sopa. Isso lá era hora de entrar nesse assunto?

Kirigirl(DESATUALIZADA, se vc ler Isso a continuação ficará confusa)Onde histórias criam vida. Descubra agora