Amor?

673 76 169
                                    

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

Mais um capítulo para vocês.

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

  Bakugou e Kirishima corriam em direção ao Colégio quando perceberam que alguém os tinha avistado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Bakugou e Kirishima corriam em direção ao Colégio quando perceberam que alguém os tinha avistado. Katsuki já estava preparado para atacar o infeliz com as suas explosões, porém Eijiro o impediu, segurando as suas mãos.

  _Mas por que...

  _É só um pessoal do 3°B.

  Tetsutetsu acenava de longe e Kirishima acenou de volta enquanto Bakugou bufava. Ele fez sinal para eles se aproximarem.

  _Não acho que seja uma boa ideia irmos.

  _Por que não?

  _Kirishima. Você tá lembrado que estamos fugindo de uma equipe de fofoca que tem não sei quantos integrantes, nao é? - não era esse o real motivo de Bakugou não querer ir, ele não gostava do jeito que o idiota de ferro fica olhando para o Kirishima.

  _É mais um motivo para irmos com eles. Se formos em grupo, não chamaremos tanta atenção como casal. Vem logo.

  Kirishima puxou Bakugou pela mão até eles.

  _Tetsu!

  _Kirishima!

  _Então é ela? - Monoma olhou para Kirishima como se estivesse analisando alguma coisa.

  _Sim. Ela não é linda?

  _Sim. Mas a semelhança que ela tem com o Kirishima é assustadora.

  _Deixa disso. - Kendo falou.

  _Oi pessoal. Bom dia. - Kirishima falou, simpático e ofegante.

  _Bom dia. - os outros responderam.

  _Prazer em conhecê-la, Eijori. - Monoma estendeu a mão, fingindo ser simpático.

  Quando Kirishima foi apertá-la, Bakugou desceu um graveto na mão de Monoma.

  _Ai, seu idiota! Isso doeu.

  _Não chega perto dele, Ei. O Kirishima não te falou como ele é? - Bakugou disse, ignorando o Monoma totalmente. - Vai que ele usa a sua individualidade pra fazer alguma merda.

  _Eu não seria capaz de fazer uma coisa dessas.

  _Até porque você é a pessoa mais confiável da UA, não é mesmo?

  _Você também não é flor que se cheire. Tudo isso é ciúme da namoradinha, Bakugou?

  Kirishima corou e Kendo deu um tapa em Monoma, ao ver que esse comentário deixou Tetsu para baixo.

Kirigirl(DESATUALIZADA, se vc ler Isso a continuação ficará confusa)Onde histórias criam vida. Descubra agora