━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Apareceu a Margarida!
É, meus amigos... as coisas ficarão malucas agora.
Espero que gostem e boa leitura.
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Kirishima estava tão "ocupado" com Bakugou que acabou esquecendo de pesquisar a tal fofoca maior de que Midoriya havia falado.
Ele pegou o seu celular e entrou no site da AK se deparando com uma notícia que o desagradou bastante.
{Autora: Nossa como faz tempo que eu não escrevo a AK falando merda...}
"O Herói Másculo, não é Mais tão Másculo
Sim, cidadãos, isso não foi um surto coletivo, Red Riot, o herói conhecido por sua masculinidade, virou uma mulher. Que irônico, não?*veja as imagens abaixo*
Ele era a nossa Chapeuzinho Vermelho esse tempo todo. Quem diria que ao ter seu sexo trocado, a primeira coisa que ele iria fazer é ficar aos amaços com o Herói Ground Zero.
Será que foi por isso que ele virou uma mulher? Para fugir do preconceito por eles dois serem homens? E eles ainda negaram na cara dura que possuíam algum tipo de relacionamento, olhem só.
Durante o episódio do ataque de uma facção criminosa a nossa cidade, Red Riot sacrificou seu segredo para proteger o seu namorado, isso não é lindo?
Ao que parece, depois do ocorrido, os pombinhos fugiram pois não os vimos em lugar nenhum desde então, mas não se preocupem pois nós ainda descobriremos. Fiquem ligados."
Kirishima havia ficado super chateado ao ler aquilo e Bakugou percebeu.
O loiro chegou perto do menor, deu um beijo em sua bochecha e perguntou:
_O que houve, Ei?
_Eu só não vi uma coisa legal... - disse, ainda meio triste.
_Deixa eu ver. - Katsuki pegou o celular do ruivo, lendo o que estava no site - Figurantes filhos da puta...
_É melhor nós não darmos muita bola pra isso, até porque isso foi a uma semana atrás.
O loiro passou o dedo pela tela do celular, vendo algo que acabou chamando a sua atenção.
_"Coelhinho Verde em Boas Mãos", mas o que é isso? - Eijiro pegou o celular da mão de Katsuki e leu.
_Então era essa a fofoca maior que o Midoriya tava falando... agora eu sei porque ele estava tão chateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kirigirl(DESATUALIZADA, se vc ler Isso a continuação ficará confusa)
Fiksi PenggemarEssa história está desatualizada e possui erros horríveis, porém está sendo reescrita em outro livro(fanfic).