Capitulo 1 - O Pesadelo

9.2K 574 241
                                    

Fora outro exercício de quadribol exaustivo, mas produtivo, e Harry estava pronto para tomar um longo banho quente e ir para a cama. Ele estava ansioso para passar um tempo sozinho em sua cama com encantos de silenciamento e feitiços de proteção, para liberar a tensão sexual que parecia atormentá-lo constantemente nos últimos tempos. Ele sabia que se masturbar era normal para um menino de treze anos de idade à beira da puberdade, mas quatro vezes por dia parecia bastante excessivo. Ele tinha pensado em ir até Madame Pomfrey com suas preocupações, mas o constrangimento acabara com essa ideia.

Harry viu seus companheiros de ano seguirem a equipe até os vestiários. Com Fred, George, Oliver, Rony, Dean e Seamus se aglomerando e discutindo animadamente as chances de seu time no próximo jogo contra a Sonserina, parece que levaria um tempo para que Harry pudesse encontrar alguma paz. Ele se sentou no banco com um suspiro e observou os outros enquanto lentamente retiravam suas botas e equipamentos. Ron e Seamus estavam ansiosamente atirando em Fred e George perguntas sobre estratégia, enquanto Dean estava rindo de algo que Oliver acabara de dizer.

Oliver era um bom garoto. Ele era magro e musculoso, como qualquer bom guardião deve ser. Seu cabelo era marrom e pendia em ondas curtas que faziam Harry pensar em passar os dedos por ele. Ele era alto então Harry teria que se esforçar para o alcançar e beijar...

Oh merda! De novo não. Pensou Harry

Enquanto Harry estava se despindo e perdido em seus pensamentos, Oliver tinha se despido para o banho e agora estava nu, com apenas uma pequena toalha enrolada em seus quadris. Harry mal conseguia reprimir o gemido de excitação que queria irromper. Sua cueca mal ajustada fez pouco para esconder a evidência de sua excitação, e ele rapidamente pegou sua camisa e segurou-a sobre sua virilha.

- O que é isso? - Fred perguntou alegremente.

- O pequeno Harry está um pouco excitado! - George anunciou para todos.

De repente seis pares de olhos estavam todos sobre ele. Harry não tinha certeza do que era tão interessante sobre ele ter uma ereção, todos os garotos tinham uma, especialmente na idade dele. Mas eles estavam interessados... e algo mais. Seus olhos eram quase... predatórios.

- Ver-nos se despir faz você ficar excitado, pequeno Harry? - Oliver ronronou enquanto todos eles lentamente se aproximaram dele. Harry se levantou e tentou se afastar.

- Vão se foder! - Harry murmurou. Eles o cercaram o impedindo de sair de lá, George colocou a mão no ombro de Harry e empurrou-o de volta para o banco.

- Foder... humm sim, isso soa como uma boa idéia. - Fred disse enquanto passava a mão no braço de Harry e agarrava seu pescoço. - Você quer? não é mesmo pequeno Harry?

- Não! - Harry negou. A pouca excitação ele estava sentindo já tinha sumido em seu medo. - Parem logo com essa brincadeira!

- Você vê alguém rindo? - Oliver perguntou e acenou com a varinha para cortar o tecido da cueca de Harry. - Oh olhem para isso. Harry não está mais animado!

- Talvez possamos ajudá-lo. - disse Ron com Dean e Seamus rapidamente concordando. - Eu acho que ele seria uma ótima prostituta.

De repente eles estavam ao redor dele tocando-o, beliscando-o e mordendo-o. Harry não conseguia respirar pelo pânico. Ele perdeu os óculos enquanto tentava se livrar de suas garras. Sua varinha estava em seu armário afinal por que ele precisaria quando estivesse rodeado de amigos? Ele não tinha como lutar magicamente e nem fisicamente, logo ele rapidamente foi superado e preso.

Oliver foi o primeiro a romper seu buraco, mas ele não foi o último. Cada um deles teve sua vez, empurrando seus membros em Harry em ambas as extremidades. Harry gritou até que não conseguiu mais gritar.

ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora