Que bom que vocês estão gostam, galera! Eu ia att só no sábado, mas tô feliz, então vou att sem motivo mesmo kkkkk
Bye
- Vai me falar o que tá te incomodando? - perguntou Marcela enquanto colocava café em seu copo térmico antes de sair.
Gizelly estava sentada na mesa remexendo seus ovos mexidos no prato de um lado para o outro, perdida em pensamentos.
- Não é nada demais - respondeu a morena, colocando uma garfada de ovos na boca.
- Não parece - recrutou Marcela, tomando um gole do café quente.
- É a Copas - contou Gizelly. - Aconteceu alguma coisa com ela ontem.
- Algo muito grave?
- Não sei, ela não quis me contar e não me responde mais - respondeu Gizelly dando de ombros.
- Vai ver é algo pessoal - supôs Marcela. - E quando vai ver a Manu?
- Amanhã, depois da aula.
- Eu tô escutando isso faz quase um mês - comentou a loira com uma sobrancelha arqueada.
- Dessa vez é sério - defendeu-se Gizelly. - Eu ia contar antes, mas sempre tinha alguma coisa que atrapalhava.
- Aham, sei... Enfim, tenho que ir. Boa aula hoje - desejou a loira saindo da cozinha e plantando um beijo no topo da cabeça da morena.
Gizelly apenas acenou com a cabeça em despedida. Não demorou muito e também arrumou tudo na cozinha para sair. Já estava dentro do ônibus quando entrou no conversa com Copas e pensou em mandar uma mensagem, mas pensou melhor e achou que devia dar espaço para a garota. Seja lá por quais problemas ela estivesse passando, uma hora ela voltaria a responder. Ou era isso que Gizelly esperava.
Ao chegar no colégio, Luiza veio correndo ao seu encontro. A menina passou um braço pelos ombros de Gizelly e a abraçou de lado, lhe dando um sorriso safado.
- E aí? Como vai a minha Grizeldinha? - perguntou animada.
- Com sono - respondeu com um sorriso para a amiga.
- E como vai a minha futura namorada? Ela tem ido bem nas provas? - perguntou curiosa sobre a loira que morava com Gizelly.
Luiza tinha um abismo imenso por Marcela e cadelava a loira sem pudor nenhum. Gizelly vinha tentando ajudar a morena na conquista do coração da loira, mas Marcela nunca deu muita brecha. Dizia que estava em vibes e momentos muito diferentes da vida, e Gizelly não discordava. Luiza era despreocupada, sempre com seu violão a tira colo e seus comentários hilários, não levava nada a sério. Marcela estava focada nos estudos e só pensava em sua carreira e em viver o máximo de aventuras possível. Sempre dizia que queria experimentar tudo o que a vida lhe oferecia e era o que fazia da forma mais doida e divertida possível.
- Sua futura namorada tá de rolo com um carinho da faculdade dela - Gizelly contou com um sorriso tristonho. - Um tal de Daniel.
- Relaxa, eu não tenho ciúmes - respondeu Luiza, bem tranquila com um sorriso otimista. - Eles podem ser amores passageiros, mas eu vou ser o amor pra vida toda.
Gizelly riu a perseverança da amiga, mas não discutiu. Paulinho chegou em sua bicicleta com Taís na garupa reclamando de como o amigo era lento demais e começaram com as pautas aleatórias. Quando o quarteto já estava quase na porta de entra do colégio, um carro luxuoso deixou Rafaella. A morena alta se despediu de uma mulher mais velha antes de sair do carro, mas pareceu travar quando cruzou seus olhos verdes com os castanhos de Gizelly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Copas
FanfictionRafa Kalimann, a abelha rainha do Colégio Global. Uma verdadeira princesinha de mármore, fria e dura, rodeada de bajuladores. Seu pai é dono de uma rede de hotéis e comanda a família e os filhos com a rédea curta, diferente de sua mãe, uma artista p...