25 - Ajuda

1K 177 79
                                    

I'am back! Então galerinha, como pretendo passar o final de semana estudando, já estou adiantando a att, ok! Espero que gostem! Até próxima semana! Bye😗✌

Rafa estava em uma praia. A mesma praia de quando sonhou com Gizelly algumas vezes passadas. Podia sentir os pés descalços na areia úmida e o vento leve balançava seus cachos sem realmente bagunça-los. Estava com uma regata branca e shorts jeans com a barra desfiada. Quando uma marola veio aos seus pés, sentiu um arrepio pela água fria, mas era gostoso. O sol lhe aquecia a pele e fechou os olhos aproveitando aquele momento.

- Cuidado - uma voz conhecia alertou-a as suas costas.

Rafa se virou e encontrou Gizelly logo atrás encarando-a com os olhos cheios de preocupação. Aqueles olhos de ressaca... Rafa sorriu e se aproximou, abraçando Gizelly como sempre quis fazer, mas nunca teve coragem. As duas pareciam ter um encaixe perfeito e aconchegante. Sentiu as mãos de Gizelly abraçando seu pescoço enquanto Rafa abraçava sua cintura. A respiração quente da menor em seu pescoço lhe dava arrepios prazerosos e seu cheiro parecia inebriante.

- Isso é tão bom... - Rafa sussurrou contente e de olhos fechados.

Gizelly se afastou e tocou o rosto de Rafa delicadamente sem tirar a expressão angustiada do rosto.

- Cuidado - avisou novamente. - É muito fácil voltar a ser a Rafaella novamente.

Rafa riu da frase confusa.

- Mas eu sou a Rafaella, Titchela - argumentou tentando voltar ao abraço de antes, mas Gizelly a empurrou delicadamente.

- Agora você é Rafa, a verdadeira Rafa - Gizelly explicou. - Mas a Rafaella ainda existe aí dentro, esperando pra sair... - continuou apontando para o peito de Rafa. - Por favor, não deixe ela voltar - Gizelly pediu quase em súplica.

- Eu não vou - Rafa garantiu vendo a angústia da menor e tentando acalma-la.

Rafa acordou com o peito angustiado e acelerado. Gizelly estava a beira das lágrimas e Rafa não sabia como consola-la. Temendo que a Gizelly real estivesse mal, mandou uma mensagem pra menor como Copas. Era de manhã bem cedinho, mas não demorou muito e a capixaba respondeu animada e tirando sarro que Copas tinha caído da cama, pois sabia como era dorminhoca. Trocou mais algumas poucas palavras com Gizelly e voltou a cair na cama, aliviada.

Foi apenas um sonho, afinal.

*****

Gizelly acordou aquela manhã bem humorada e disposta. Estava fazendo o café e planejando acordar uma Marcela desmaiada no próprio quarto quando recebeu uma mensagem de Copas perguntando como ela estava. Estranhou a menina estar acordada tão cedo, mas achou fofo que a primeira preocupação da outra fosse ela. Copas falou que voltaria a dormir, então Gizelly foi acordar Marcela e ver o que poderiam fazer naquele dia de sol gostoso. 

- Ei sereia - chamou, sentando-se na cama de Marcela. 

Ajeitou os cabelos loiros de Marcela que estavam todos desgrenhados e e parecendo feno seco. Quando a loira gemeu sonolenta e tapou o rosto com o travesseiro, soltou uma risada baixa e abriu um sorriso. Sua amiga era a maior preguiçosa. 

- Vamos, Mah, acorda - sussurrou acariciando as costas de Marcela. - Eu trouxe café... - disse com as sobrancelhas levantadas e um sorriso. 

A loira tirou o travesseiro e olhou de Gizelly para a caneca fumegante em suas mãos. Sentou-se logo em seguida e pegou a caneca para si, assoprando antes de bebericar. 

- Deveria ter começado pelo café - disse ao bebericar o líquido quente e gemer baixinho, saboreando o café. 

- Bom dia pra você também, raio de sol - disse Gizelly, bebericando seu próprio café. - Dormiu bem?

O Segredo de CopasOnde histórias criam vida. Descubra agora