Oi, fanfiqueiras! Eu tô deixando vocês muito mal acostumadas, cheias de att. Mas fazer o que, né?! Toma aí mais uma attzinha do final de semana.
Ps.: lembrem-se da cena de sete anos no futuro!
A manhã de Natal amanheceu com um sol bonito e alegre, parecia quase zombar de Gizelly. A menina tinha se divertido na noite anterior, é claro. Estava feliz por passar mais um Natal com sua família, mas aquele sentimento de algo faltando não passava nunca. Naquela manhã em especial foi pior. Toda manhã de Natal, Márcia acordava a filha com beijinho e um presente a mais surpresa. Fazia rabanada para o café da manhã e levava para a filha na cama, junto com o presente extra.
Mas aquela manhã foi diferente.
Gizelly acordou com os barulhos da avó na cozinha. Olhou para seu quarto vazio e não conseguiu segurar as lágrimas que lhe vieram aos olhos. Levantou da cama e foi até o porta retrato que tinha em cima da escrivaninha. A foto trazia ela com a mãe e os avós. Fez um carinho terno na imagem da mãe com o polegar e enxugou as lágrimas.
- Feliz Natal, mãe - sussurrou baixinho. - Sinto a sua falta.
*****
Rafa acordou na manhã de Natal e desceu tomar seu café. Lúcia, como sempre, tinha saído de folga para os feriados de final de ano, então o café ficou por conta de um serviço contratado pela sua mãe. Ao chegar na sala de jantar, um banquete a esperava, juntamente de sua mãe e seu irmão. Para a alegria da menina, seu pei não estava presente, como sempre.
- Bom dia, Cabeção - cumprimentou Nato, dando um beijo na testa da irmã e lhe abrindo um sorriso.
- Bom dia, meu anjo - Genilda cumprimentou a filha com um beijo enquanto tomava seu café.
Rafa se sentou a mesa e começou a se servir, animada com toda aquela comida. Adora comer rabanada no Natal, pois para Rafa era o tipo de comida de época, que só se come uma vez no ano. Enquanto se deliciava com o café, começou uma conversa leve com a mãe e o irmão. A mãe estava tentando convencer os filhos a irem passar o Réveillon no Rio de Janeiro ou em Miami, mas Nato já tinha planos com a namorada e Rafa queria passar o Ano Novo com Manu, pois não queria deixar a amiga sozinha.
Como imaginou, na noite passada, Rafa voltou quase no final da festa e ninguém notou sua breve ausência. Então seu instinto de ir até Manu foi certeiro, pois pode se abrir com a menina e contar absolutamente tudo, até mesmo as coisas que escondia de Bia e tentava esconder de si mesma.
Depois do café, Rafa correu para o quarto e mandou mensagem para Gizelly desejando Feliz Natal, apesar de já ter feito isso pela carta. Na verdade, queria apenas uma oportunidade de conversar com a garota que lhe dava borboletas no estômago depois de ficar dois dias a evitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Copas
FanfictionRafa Kalimann, a abelha rainha do Colégio Global. Uma verdadeira princesinha de mármore, fria e dura, rodeada de bajuladores. Seu pai é dono de uma rede de hotéis e comanda a família e os filhos com a rédea curta, diferente de sua mãe, uma artista p...