Hello guys! I'm back! Ando postando muita att! Tô mimando muito vocês! 😒
Acho que vou fazer uma pausa... Hihihi🤭
E vamos continuar com a sofrência?! Todxs prontxs?! Espero que gostem! BYE
~ Sete anos no futuro ~
Gizelly chegou em casa exausta já arrancando os saltos e ficando descalço. Aquela semana estava sendo mais puxada que o normal e seu último caso estava sendo particularmente difícil. Todas as manhãs, Gizelly saia cedo de casa e deixava Luiz Miguel na escola, para depois seguir para o escritório e encontrar Fernanda lendo cada pedacinho do processo, tentando achar alguma brecha por onde montar a defesa. As duas passavam incansáveis horas juntas, debatendo a melhor estratégia de defesa. Mal tinham tempo de comer, às vezes.
- Mamãe Gi - Luiz Miguel gritou ao ver Gizelly entrando na sala e se jogando no sofá.
- Oi, Lulu - Gizelly disse a criança, que se jogou em seu colo e abraçou seu pescoço com seus bracinhos minúsculos.
Luiz Miguel já estava de pijamas e se aconchegou mais em Gizelly, sentando em seu colo e lhe dando um beijo na bochecha. Depois segurou ambos os lados do rosto da maior com suas mãozinhas e a olhou sério.
- Você perdeu o jantar de novo - falou com um pequeno bico. - Tá muito cansada, se for ler pra mim, vai dormir de novo também.
Gizelly sorriu, pois a criança não falava em tom de reclamação, mas sim preocupado.
- Desculpa, Lulu - Gizelly disse, pegando as mãos da criança nas suas e abrindo um sorriso carinhoso, apesar do cansaço. - Logo logo a mamãe para de trabalhar tanto, mas agora eu tô trabalhando pra ajudar uma pessoa e é muito importante. Prometo que quando isso tudo passar, vamos sair juntos e se divertir, ok!
- Ok, mas você precisa comer agora - disse Luiz Miguel, saindo do colo da mais velha e a puxando para a cozinha.
Ivy estava terminando de secar a louça do jantar e guardando em seus devidos lugares no armário, quando se virou e viu um Luiz Miguel quase arrastando uma Gizelly visivelmente exausta. A modelo sorriu com a cena e já correu até o micro-ondas, ligando-o para esquentar o jantar que deixou separado para Gizelly.
- Oi, Lavigne - Gizelly cumprimentou, sentando-se na banqueta do balcão e puxando Luiz Miguel para o seu colo.
Ivy deu a volta na ilha da cozinha e abraçou Gizelly por atrás, apoiando seu queixo na curva do pescoço da morena e dando um beijo estalado na bochecha da menor.
- Cansada? - Ivy perguntou baixinho.
- Muito - choramingou com um bico, fazendo o pequeno em seu colo achar graça.
- Com fome?
- Não sei se o meu cansaço permite meu corpo sentir isso - Gizelly respondeu, dramática.
- Mamãe, que mentira! A senhora tá sempre com fome - Luiz Miguel exclamou, dando risada.
O micro-ondas apitou, e Ivy foi buscar a comida. Serviu Gizelly, que colocou Luiz Miguel na banqueta ao lado e começou a comer devagar.
- Eu vou preparar um banho pra você - Ivy anunciou, dando um beijo no topo da cabeça de Gizelly e saindo da cozinha.
Gizelly sorriu, agradecida, e se voltou para Luiz Miguel ao seu lado, começando a conversar com o pequeno. Perguntou como foi o dia do menor e logo a criança desatou a tagarelar, falando de todas as suas aventuras com seus amiguinhos na escola. Com certeza, Luiz Miguel puxou Ivy e Gizelly, pois falava pelos cotovelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Copas
FanfictionRafa Kalimann, a abelha rainha do Colégio Global. Uma verdadeira princesinha de mármore, fria e dura, rodeada de bajuladores. Seu pai é dono de uma rede de hotéis e comanda a família e os filhos com a rédea curta, diferente de sua mãe, uma artista p...