Capítulo 18

84 6 1
                                    

Alguns dias depois:

-37...38...39...40!- berrei, me esparramando no chão sujo com as costas suadas.

Porra, há umas semanas que não malhava e o meu corpo começou a reclamar agora que retomei, desacostumado com o ritmo.

-Levanta-te pôr-do-sol, mais duas séries e acabamos, vamos.- Angus me puxou pelos pulsos. O meu abdômen ainda ardia das três últimas.

Estávamos os dois no ginásio praticamente vazio, ele gosta de dar uma de meu personal trainer, mas pelo menos que aliviasse a minha barra. Deu-me cinco séries de vinte repetições de push-ups, de squats, flutter kicks, side plank crunches, me fez correr por 90min e saltar corda por 50min e, segundo ele, só estamos a aquecer até voltarmos ao ritmo normal, que é basicamente o triplo disso. Não são nem 10h30.

Fiz os que faltavam totalmente na base da raiva. Quando acabei, continuei deitada no chão por uns 10 minutos, antes dele me colocar no ombro e começar a caminhar em direcção à casa.

-Bom dia família linda do meu coração!- ele grita me colocando no chão, assim que cruzamos a porta. Não sei que porra esse homem fez na minha família, eles gostam mais dele do que de mim.

-Bom dia querido.- minha mãe beijou seu rosto, sorrindo.- Emilly.- ela deu um tapão na minha bunda, antes de beijar a minha testa.- Sentem-se, o pequeno almoço está quase pronto.

-Vou tomar um banho primeiro.- andei até meu pai, que fazia ovos mexidos, e beijei sua bochecha.- Bom dia papá. A Camilla, onde está?

-Oi meu amor.- ele sorriu pra mim.- Ela não dormiu em casa hoje, deve aparecer ao almoço, com o Raí e a família.

-A família Johnston vem cá almoçar?- Gus perguntou com a boca cheia. Imundo.

-Vem pois, é simplesmente uma confraternização.- minha mãe responde.- Apeteceu-me ter a casa cheia hoje, então decidi fazer um churrasco. Eles chegam daqui à pouco.

-Nós vamos nos vestir então.-Arrastei Angus pela mão até meu quarto.

Entrei no quarto já despindo o top e soltando o coque.

-No closet há uma sacola no chão, tem umas roupas que comprei pra ti há uns dias, quando a Emma me arrastou para mais uma das suas infinitas sessões de compras.- revirei os olhos, despindo o short também.- Vê se gostas, aproveita e vê qualquer coisa pra vestires.

Entrei no banheiro e fui logo pra um duche frio, pra tirar o suor do corpo e reavivar a disposição. Saí do box e fui escovar os dentes.

-Posso entrar já?- Angus enfia a cabeça aqui dentro, depois de duas batidas na porta. Eu fiz que sim.

Apesar de não ser dos maiores, o banheiro tem espaço suficiente para que ele passasse sem precisar tocar em mim, mas ele passou roçando o pau durinho na minha bunda. Eu ri, cuspindo a espuma.

-Aquieta esse fogo menino.- dei-lhe uma bofetada no peito.

-Eu estou no meu canto linda, tu é que achaste malícia nesse meu inocente acto.- o idiota ergueu as mãos, em defesa própria.

-Tu passas te esfregando em mim e é suposto eu não ver malícia? Me poupa Kuerten.- enxaguei a boca e me virei para o concentrar, apoiando a mão na pia.

Seus olhos percorreram o meu corpo que estava coberto com uma pequena toalha, dando atenção exagerada às minhas pernas. Eu estaria a achar isso tudo muito estranho, se não o conhecesse.

-Sim, eu estava só a... dar-te um miminho.- sacudiu os ombros com um sorriso torto e tira a camisa. Olha pra mim de cima a baixo mais uma vez, e endireita o pau dentro do short. Eu ri de novo, o fazendo sorrir.- Eu sei como tu gostas desse tipo de miminhos.

SomedayOnde histórias criam vida. Descubra agora