Dias depois...
Hoje é sextaaaa, UHUUUL! Pena que hoje não vou poder me embebedar, já que partiremos hoje para o concurso regional de Química.
A minha semana resumiu-se a ir à escola, voltar para casa, comer um pouco e voltar para a escola, trabalhar com o professor Nick. Decidimos que vamos fazer algo diferente, algo raramente visto. A maioria vai optar pelo tradicional vulcão de bicarbonato de sódio e vinagre, e essa é a última coisa que queremos fazer. Ahhh, e outra, estou de castigo. Pelos vistos a direção do instituto acha que a minha atitude foi "inescrupulosa e inadmissível". Fiquei suspensa por três dias, e tenho de fazer trabalho comunitário até ao final do mês.
O jantar com as meninas foi ótimo, os meus pais as amaram, assim como elas amaram os três também. Chloe não saiu do colo da dona Chloe nem a pau, e a Camilla tornou-se a mais nova melhor amiga da Carol. Elas me trocaram.
Decidi que não vou a escola hoje, vou passar o dia no Dark Lunch.
Arrumo tudo o que irei precisar para esse fim-de-semana numa pequena mala e vou tomar um banho. Depois de sair, visto um biquíni preto, cuja parte de cima é cortininha e a calcinha é asa delta. Coloco um short jeans preto, prendo o cabelo num coque, calço as minhas chinelas e pego a mochila, que posteriormente já havia preparado, e saí de casa às 11h, subindo na motorizada.
(...)
-Vamos?- pergunto ao Gus.
Ele disse-me que quer passar o dia comigo, aproveitar para meter a conversa em dia, já que não nos vemos a muito. Saí agora do quartinho, onde deixei o calção e a mochila, de onde tirei uma canga, óculos de sol e protetor solar.
-Aham.- veio até mim, segurou-me e colocou-me junto a sua toalha: no seu ombro.
-Bota-me no chão homem.- falo e dou uma bofetada na sua nuca. Ele dá uma na minha bunda, fazendo-a formigar.
-Cala-te.
Quando chegamos na beira, ele tacou o meu corpo na areia, e abriu a cadeira de praia.
-Seu filho da puta.- falo e soco seu braço.
Estendo a minha canga no chão e me sento sobre ela. Coloco os óculos de sol e começo a passar protetor solar no corpo.
-Passa-me nas costas.- digo ao Gus, entregando-lhe a embalagem, e me deito de bruços.
-Com todo prazer.- ele sorri de lado.
Abaixa-se, espreme o pote de protetor na mão, e as esfrega, com o pertinente sorriso.
Começou pelos meus ombros, passando as mãos de forma suave. Desceu para as minhas costas, onde roçou levemente as suas unhas. Quando chegou na minha bunda, ele adicionou mais protetor na mão, agarrou em cada nádega minha, e as apertou com vontade, o que me fez sorrir. Continuou a fazê-lo por mais alguns instantes e desceu para as minhas coxas, passando pela parte interna com mais vontade, quando chegou perto da minha pubis, ele passou suavemente seus dedinhos sobre meus lábios, por cima da calcinha. Depois ele deu uma bofetada na nádega direita, e eu dei um gritinho. Ele apoiou os braços paralelamente aos meus ombros e sussurou-me ao ouvido.
-Diz-me que não gostas.- disse e puxou a fita que prendia o top ao tronco, fazendo o nó desfazer-se. Acariciou os meus mamilos e mordiscou o lóbulo da minha orelha. Ai minha nossa senhora da excitação!
-Estamos a jogar assim?- digo e ambos gargalhamos.
-Há tempos que isso não acontece. Estava com saudades.- sentou-se novamente e eu sorri de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someday
Teen FictionMergulhe na história de Emilly Jessica, uma menina estonteante, dona de um sorriso magnífico, mas será a última coisa que quererá ver. Com passado perturbado e um futuro desconhecido, Emilly vive o presente da melhor forma, lutando ao máximo para de...