O hotel é simplesmente ma-ra-vi-lho-so! O pequeno almoço foi-nos servido no quarto, e que pequeno almoço, com direito a frutas de época. Às 10h, hora de lazer, eu convenci a Jenna a subir comigo até a piscina. Emprestei-lhe um dos meus maiôs que assentou que nem uma luva no seu corpo robusto, ele é bordô com decote ombro a ombro. Dei também uma saída pra ela, já que ela não estava confortável com aquele bundão enorme de fora (eu admito que babei muito por aquela bunda).
Estamos agora apanhando sol, deitadas em espreguiçadeiras vizinhas e a deitar conversa fora. Não somos as únicas aqui, e por isso Jenna está bem encolhidinha. Já eu, no meu biquíni preto, botei a bunda pra jogo. Pedi que ela me tirasse uma foto há uns minutos, e mandei pra Emma, e a resposta me rendeu altas gargalhadas.
Eu:
Hooker💖: Queria
Hooker💖: Lembrei que teria de saber química
Hooker💖: quero mais não-Emilly.- ouço o professor chamar e o encaro. Já que estava de bruços, levanto-me empinando muito a minha bunda na direção dele, me sentando em seguida.
-Oi professor.- sorrio inocentemente. Sua expressão indica que está indiferente quanto à minha atitude, já suas calças mostram outra coisa.
Ele limpa a garganta e prossegue-Hm... começaremos a trabalhar depois do almoço. Seguiremos juntos do restaurante até ao meu quarto. Robert disse que vai subir ao seu quarto para trabalhar com Jenna.
-Tuuuudo bem.
Ele se foi e eu me deito novamente. Jenna me encara com os olhos arregalados, fazendo-me sorrir.
-O que foi?
-Tu não ficas constrangida ao fazer isso? Ele é professor!
-E professor não fode, meu amor?- sorrio ao vê-la gargalhar- Só paro quando ele me mandar parar.- dei um beijo no ombro.
Pedimos bebidas e eu me segurei pra não saltar no pescoço do barman gostoso que me comeu com os olhos. Quando elas acabaram, demos um mergulho rápido e subimos, já que estávamos a 25min das 12h, a hora em que serviriam o almoço.
-Vamos tomar banho juntas?- pergunto, estando totalmente nua na porta do quarto de banho. Ela me encara, surpresa.- Calma, não te vou atacar princesa.- vejo seu corpo todo tensionar ao fim da frase, e o meu sorriso murcha. Caminho até ela, que esta sentada na beirada da cama, e me agacho, segurando suas mãos gordas.- Ei, é só um banho, se não quiseres podes dizer.
-E-eu prefiro tomar banho sozinha.- responde num fio de voz. Eu assinto, com compaixão, e entro no chuveiro.
Apreensiva, começo a pensar nos motivos que fizeram Jenna assustar-se quando mencionei atacá-la. Sofreu ou sofre algum tipo de abuso? Tem algum trauma familiar? Isso intriga-me. Devo perguntar? Nah, acho que não.
Finalizo meu banho e saio do banheiro. Jenna entra logo em seguida, sem olhar pra mim. Visto um vestidinho preto, coloco uma correntinha no pescoço e calço chinelas. Perfumezinho, creme hidratante, gloss e coquezinho.
Me jogo no cama e troco mensagens com Gus enquanto falo ao telemóvel com Emma e Leo.
-Já são horas do almoço?- Jenna pergunta.
Com a cabeça pendendo pra fora do colchão, eu encaro seu rostinho redondo e delicado. Seu corpo está coberto por uma jardineira jeans e uma blusa branca com mangas longas.
-Yes baby. Vamos descer?- ela faz que sim com a cabeça, e saímos do quarto, descendo até ao térreo, para o restaurante.
Sentamo-nos numa mesa que se encontra no centro do local apinhado. Fomos atendidas na velocidade da luz por uma mulher loira de olhos azuis. Eu pedi rosbife com arroz de legumes, batatas fritas com cheddar e condimentos. Já Jenna pediu simplesmente um peito de frango com salada de alface, com água para acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someday
Teen FictionMergulhe na história de Emilly Jessica, uma menina estonteante, dona de um sorriso magnífico, mas será a última coisa que quererá ver. Com passado perturbado e um futuro desconhecido, Emilly vive o presente da melhor forma, lutando ao máximo para de...