Na sexta feira eu acordei leve, bem disposta e cedo, por volta das 06h20. Desliguei o aparelho de som e revirei os olhos ao encontrar o meu telemóvel morto, sem bateria. Me higienizei nas calmas, cantarolando músicas pop aleatórias. Desci vestindo uma calcinha e uma t-shirt do Gus e preparei o pequeno almoço. Um bolo de cenoura, waffles, crepes, sumo de laranja, café, salada de frutas, torradas, batatas fritas rústicas, bacon e ovos, e sanduíches de queijo gouda e salame.
Meus pais desceram agarradinhos as 07h, meu pai com um terno azul escuro constratado com uma camisa azul clara e dona Chloe em uma calça social preta combinada com uma blusa de mangas longas e decote em V branca.
-E o que vem a ser isso?- meu pai perguntou com um sorriso enorme, soltando a cintura da minha mãe, e beijou a minha testa.
-Isso é para o senhor.- indiquei o seu lugar na ponta da mesa.- Seu café preto e sem açúcar, torradas com manteiga e ovos mexidos com bacon e batatas.- beijei sua bochecha e o forcei a sentar-se. -E este para a madame.- apontei para o lugar ao lado. Uma tigela com aveia e morangos, salada de frutas e um copo de sumo de laranja. Fui até ela, que se acomodava na cadeira, e ganhei um beijo na testa também.- Bon appétit.
-Que bicho te mordeu minha filha?- ela perguntou, me fazendo rir.- Pelos vistos a noite ontem foi boa.
Eu ri ainda mais alto. Sentei-me e dei uma mordida num crepe.
-Eu disse-te que os gritos só podiam ter sido da escandalosa da Emilly.- meu pai comentou, enfiando uma garfada na boca. Observei atenta para saber de sua opinião e o seu gemido foi a resposta perfeita.- Masturba-te mais vezes minha filha, porra.- eu ri mais ainda.
-De que se riem os princesos?- Camilla desceu, já pronta pra faculdade, e se sentou na mesa connosco.- Emilly, pelo amor de Deus, que magia fizeste que te fez dar aquele grito? Estou a precisar da receita.- ela fez um biquinho pra mim. Meu pai gargalhou alto.
-Bando de mal comidas.- murmurou, bebericando o café. Recebeu um tapa de cada uma em cada braço.
-O vibrador que comprei é maravilhoso! Estimula o clítores e o G ao mesmo tempo. E eu comprei só por comprar, vi uma influencer a falar sobre e decidi arriscar, foi a melhor escolha que fiz! Depois mando-te o link para comprares.- ela anuiu, entupindo a boca com batatas.
-Eu vou querer também.- minha mãe disse, mas pelo olhar que me lançou percebi que foi só para provocar o meu pai.
Ele, que estava levando a chávena à boca, congelou no ar, encarando a minha mãe com a boca aberta, pronta para receber o café.
-Desculpe, Chloe? É alguma indireta?- ele pousou a bebida, apoiou os cotovelos na mesa e cruzou os dedos, balançando a cabeça e erguendo as sobrancelhas.- Por um acaso a princesa está a insinuar que eu não sou suficiente para satisfazê-la?
A gargalhada surtiu em coro. Meu pai nos encarava com os lábios presos, evitando sorrir.
-Eu amo-te tanto!- minha mãe conseguiu falar quando recuperou o fôlego.
E seguimos nesse clima. A vibe estava tão boa que o meu pai perdeu a hora e nem ao menos se importou. Quando os três saíram, uns 40min depois, preparei a minha comida e subi para me vestir. Não passei maquiagem alguma, prendi o cabelo num coque alto, vestidinho preto com rosas vermelhas estampadas, e um tênis branco. Desci as pressas, porque dessa vez a atrasada era eu, e praticamente voei para a escola.
Quando as aulas acabaram, eu passei no spa e no salão de beleza e fiz marcação para as três para depilação completa, massagem, esfoliação, manicure, pedicure, maquiagem e cabelo. Os dois últimos seria ao domicílio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someday
Teen FictionMergulhe na história de Emilly Jessica, uma menina estonteante, dona de um sorriso magnífico, mas será a última coisa que quererá ver. Com passado perturbado e um futuro desconhecido, Emilly vive o presente da melhor forma, lutando ao máximo para de...