Enquanto eu conversava animadamente com o Henry, senti alguém me agarrar pela cintura e me atirar ao ar, me apanhando logo em seguida.
-PÔR DO SOL! - Gus gritou meio a gargalhada - eu também não sei o porquê - e me sacudiu em seu colo.
-Passa pra mim! - Osten gritou e eu fui arremessada para ele, como se fosse uma bola.
-QUE TIPO DE RECEPÇÃO É ESSA?! - gritei tentando me libertar dos fortes braços dele
-Agora pra mim! - Justin gritou e novamente fui lançada
E assim foi por longos minutos. Todos os rapazes -que no total eram uns 27- tinham-se juntado ao jogo. Meu coque já havia sido desfeito, mas parece que este facto não os incomodou.
-Ela é minha! - o Henry gritou.
Quando Paul me atirou para ele, coincidentemente o seu telefone toca, ele tira-o do bolso, e eu Bato em seu peito e caio, com os braços abertos, no chão.
-Belo serviço! - gritei ainda no chão, encarando o teto, ouvindo uma onda de gargalhadas dos rapazes.
Gus me ajudou a levantar e, ainda a rir, me ajudou a sacudir a poeira e endireitar o meu cabelo
O Gus era o mais novo deles, com 20, e o Henry o mais velho, com 47. Eles eram a minha segunda família, mas de qualquer forma eu não ia deixar eles sairem impunes dessa situação. Neste jogo... Fazem parte duas equipas.
Eu me dirigi às traseiras do bar e peguei a mangueira (já ligada a uma torneira) e voltei pra lá. O bom é que todos conversavam, e a maioria de costas pra mim. Os molhei sem me importar com suas roupas - apesar de estarmos na praia eles estavam de calças jeans, botas da Timberland e camisolas brancas.
Quando um se aproximava, eu aumentava a pressão.
Desliguei a torneira e os olhei, sorrindo
-Refrescados?
Eles se entreolharam e correram até mim, me prendendo em um aconchegante e molhado abraço em conjuntos
-Seus filhos de uma put...
Senti uma mão fria tapar minha boca, me impedindo de acabar o palavrão. Quando me virei vi que Henry me olhava de forma repreendora.
-Meninas bonitas não dizem asneiras! -eu ri-me.
-Sério?- perguntei entediada.
Ele me lançou um olhar tipo "achas mesmo que estou a brincar?"
-OK, eu vou tirar o calção e apanhar umas ondas, algum voluntário para acompanhar esse maravilhoso ser? -apontei pra mim
-Eu acompanho esse 'maravilhoso ser' - Gus se prontificou.
Eu ia tirar o calção ali mesmo, se não fosse o Henry a me empurrar até um quartinho que era meu e de Milla.
-Qual era o mal de eu tirar o calção ali mesmo, sendo que quando eu descer eles vão me ver de qualquer forma?! -indaguei com as mãos na cintura.
-Nenhum... Tirando o facto que eles são predadores famintos que anseiam por sexo.
-Tu achas mesmo que eles fariam alguma coisa comigo? -dei ênfase ao 'comigo'
Ele deu de ombros.
Revirei os olhos e o expulsei do quarto fazendo um gesto com a mão e um 'Xô'.
Tirei o calção e me direcionei ao espelho no canto do quarto. Coloquei o casaco térmico no ombro, desembaracei o cabelo e coloquei os óculos na cara peguei a toalha e desci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someday
Teen FictionMergulhe na história de Emilly Jessica, uma menina estonteante, dona de um sorriso magnífico, mas será a última coisa que quererá ver. Com passado perturbado e um futuro desconhecido, Emilly vive o presente da melhor forma, lutando ao máximo para de...