Capítulo 9

92 16 0
                                    

Me levanto e taco a merda do despertador na parede. Caminho vagarosamente até ao quarto de banho e me higienizo. Saio de lá e deito novamente na cama, pronta pra dormir.

-EMILLYYYYYYYYYYY!- minha mãe berra e eu me assusto.

-MULHEEEEEER?- berro de volta e vou ao closet.

-Já viste a hora?- ela entra no quarto, apoiando-se na porta.

-Não.

-Apressa-te. O teu pai deixou a chave do loft na cômoda do quarto.- e sai.

Pego uma ligerie vermelha toda trabalhada na renda e a visto. Coloco um vestido preto com mangas longas e que vai até ao joelho, justíssimo, calço sandálias altas pretas e prendo o cabelo em dois half up pigtails. Finalizo o look com pequenos brincos e uma correntinha no pescoço. Coloco o uniforme de educação física na mochila, juntamente com o tênis.
Fui obrigada a fazer uma make um pouco mais pesada para esconder os hematomas, que a maioria desapareceu milagrosamente, e as olheiras por ter chorado imenso na noite passada; eu odeio usar base no dia a dia. Depois de fazer a pele, finalizo com blush, rímel e um batonzinho vermelho.

Desço e vou até a cozinha.

-Bom dia.- murmuro para Camilla que está sentada à mesa, comendo.

Pego simplesmente um sumo natural, colocando-o dentro de uma garrafinha, água, uma maçã e um cupcake; estou sem muito apetite hoje, mas não posso ficar sem comer. Boto tudo dentro da mochila e como algumas uvas.

-Bom dia Emilly.

-Por que ainda não foste?- me recompus e virei, encarando-a- Não estava psicologicamente preparada para lidar com dragões a uma hora dessas.- sorrio, apoiando a anca no balcão.

- Que filha da puta!- diz e ambas gargalhamos.

-A mamã?

-Já saiu. Ela disse que tem um caso muito importante por resolver, e quanto mais cedo começasse, melhor.- deu de ombros.

Meu telemóvel apitou, avisando a chegada de uma nova mensagem.

Hooker💖- Estou aqui fora.

-Eu vou. Até depois demônia.- beijo sua bochecha e saio de casa. Bato na janela do banco do passageiro e ela destranca a porta.

-A moto avariou?- pergunta quando me vê subindo no carro.

-Não. Só não quero estragar o meu penteado.- sorri para ela, que só revirou os olhos para mim, sorrindo também.

Vamos o caminha todo conversando sobre o resto de fim de semana que tivemos e eu conto tudo a ela sobre Chloe e Carol.

-Meu Deus... tu fizeste o que tinha de ser feito, amiga- ela diz desligando e descendo do carro, já que estacionou em uma das vagas do estacionamento do colégio- Coitadinhas, tão pequenas...

-Sairei das aulas diretamente pra lá, vou apenas tomar um banho antes. Talvez leve um dos carros do meu pai.- fecho a porta, após descer.

Caminhamos até um banco próximo à porta principal e nos sentamos, conversando sobre assuntos diversos; chegamos 30min antes da hora de entrada.

-Minhas princesas!- Leo diz depois de beijar a bochecha da Emma, levantar-me e rodopiar comigo em seu colo, beijando meu rosto também.

-Olá Leo.- digo assim que ele me coloca sentada novamente, sorrindo. Ele senta-se entre nós duas e abraçando-nos pela cintura.

-Olá bebê- Emm beija a bochecha dele.

-Que saudade de vocês!- ele abaixa um pouco a mão, segurando-nos as ancas, e nos puxa contra si.

SomedayOnde histórias criam vida. Descubra agora