Capítulo 6

93 16 3
                                    

Demorei, pelo menos, duas horas a lavar o cabelo, tendo em conta o tempo de espera da hidratação também; e mais uma tomando banho. Fiz uma depilação completa, porque eu tenho fé de que vou dar a xota essa noite.

Obriguei a Camilla a higienizar-se no quarto de banho de visitas ou mesmo no quarto de meus pais. Saio mais do que enrugada de lá, enrolada em uma toalha no corpo, uma na cabeça e um roupão.

Entro no meu quarto e vislumbro a Emma toda nua, balançando aquele rabão enorme ao som de Work- Rihanna, enquanto finaliza o cabelo.

-QUE RABÃO DA PORRA!- berro e ela assusta-se.

-Filha da puta- murmura e coloca a mão no peito.

Eu ri e fui para o closet.

-Vou mais básica ou pra causar?- pergunto olhando as roupas.

-Pra causar.

Escolho um conjunto preto brilhante. O cropped é em V e as fitas davam voltas à minha cintura, conjugando com a saia justa e elástica.

Voltei pro quarto e mostrei à Emma

-Assim?- ela ficou boquiaberta- Isso é um sim?- ela deu um gritinho e fez um sim frenético com a cabeça. Que menina estranha, Jesus.

Pendurei-o num cabide. Ainda enrolada na toalha, comecei a secar o cabelo.

Depois de exatamente uma hora e três minutos, eu acabei de tratar do meu cabelo. Prendi-o num rabo de cavalo e fiz ondas nas pontas. Hidratei-me como deve ser, passei desodorante nas axilas e também desodorizante íntimo.

-MENINAS! Este look está bom?- Milla berrou ao adentrar no quarto.

-Mas nessa casa só gritam?- Emma perguntou nos encarando, com o pincel de esfumar na mão, depois de assustar-se com o grito

-Basicamente isso- dei de ombros- Está maravilhoso demônia.- sorri pra ela

-Ótimo. Volto já.

Fiz uma make com base matte, contorno, iluminador, delineado gatinho invejável, rímel e um batom vermelho.

Vesti-me e calcei sandálias altas pretas. Passei perfume, arrumei a minha bolsinha de ombro preta, com o batom, rímel, a carteira de documentos e o telefone. Pousei-a sobre a penteadeira e passei fio dental.

-Prontas meninas?- Camilla apareceu desfilando num salto agulha preto, um cropped da mesma cor e um calção, com alguma flores, igualmente preto.

-Aham. Certo, Emilly?- Emma perguntou endireitando seu Afro maravilhoso preso na lateral direita, exalando toda a sua gostosura num vestido preto com decote V babado e que vai até ao fim das coxas, sobre sandálias altas prateadas e um chain necklase bra no colo.

-Sim sim. Vamos.

Descemos e sentamo-nos nos sofá. Fui à cozinha e peguei um copo d'água, quando ouvi o som da porta a abrir-se.

-O brilho da casa chegou!- Gus berrou.

-Agora eu confirmo que nesta família só sabem gritar.- ouvi Emma constatar.

Fui até lá e assim que ele me viu, abriu um largo sorriso e me abraçou com força. Puxou a Camilla, fazendo-a levantar, e abraçou-nos pela cintura.

-Contemplem a beleza das irmãs Hobbs.- Fala e a Emma revira os olhos- Só não esqueçam da Emma Jonhston.- levantou-a, pegou-lhe na mão e a rodopiou.

Ouvimos a campanhia tocar.

-Eu abro- Milla vai até a porta e eu e a Emma entreolhamo-nos, seguindo-a.

SomedayOnde histórias criam vida. Descubra agora