Capítulo 19

43 7 0
                                    

-Já?- perguntei resmungona, cobrindo os olhos do sol com as mãos.

-Já, mas não acho que tenham saído tão bem...- Emma me respondeu, olhando no telemóvel.- Solta o cabelo linda.

-Nesse sol?? Ele está enorme, não tive tempo de o cortar.

-Será só por instantes Milly, solta-os.

Bufei, antes de soltar os fios do coque alto, fazendo com que os mesmos caíssem sobre os meus ombros até ao chão, chamando atenção de muita gente. A catedral de Milão é um dos maiores pontos turísticos de Itália, por isso está quase sempre lotado. Não censuro ninguém, este lugar é lindo.

-Eu cheguei a conclusão de que sou uma aberração.- falei, posando conforme ela me mandava.- Ninguém devia chamar tanta atenção assim só por soltar o cabelo.

-Uma aberração de tão linda né? Porque porra, só pode ser isso.- ela se sentou no chão e eu ri de todo aquele escândalo que ela estava a fazer pra conseguir uma mísera foto minha. Mais engraçado era ver o segurança tentando acompanhar os seus movimentos com o guarda-sol.- É isso! Vem ver.

Corri até ela e me agachei, o Jorge tratou de me cobrir com o guarda-sol também. E ela tinha razão, a foto estava perfeita.

-E essa deusa?- disse, recebendo o telemóvel de suas mãos.- Porra, mãos de fada tu. Minha fada madrinha.

Ela riu, enquanto dávamos um high-five. Se levantou e segurou a minha mão para me levantar também, mas não consegui, tinha algo sobre o meu cabelo.

-Oh porra.- reclamei. A mulher que pisou nele estava toda atrapalhada, só queria sair de cima do cabelo.

-Me desculpe, estava distraída.- ela falou, olhando pro meu rosto, me dando um sorriso discreto.

-Não se preocupe, está sempre a acontecer.- prendi-o de novo, desta vez em um coque baixo.

-Seu cabelo é lindo.

-Agradeço. Você também é uma gata.- ela sorriu.

-Muito obrigada...?

-Emilly. Emilly Hobbs.- apertei a sua mão estendida.-E você?

-Tamara Smith. Muito gosto.

-¿Estás bien O'txala? Quiénes son estas mujeres?

Um homem grande apareceu atrás dela e agarrou sua cintura, ela estremeceu e seu sorriso morreu, abaixou o olhar e passou a encarar seus pés. Olhei para a cara do homem e eu literalmente me engasguei com a saliva. Ele era a cópia exata do Angus. Sem tirar nem pôr. Igualzinho, só um pouco mais velho. A barba enorme, seu cabelo igualmente dourado caía sobre seus ombros de maneira majestosa, até o piercing no nariz. Não pude ver as tatuagens porque ele está de terno e camisa pretos abotoados até ao cu, parece o próprio Lúcifer no inferno, mas pelo que percebi, ele tem tatuagens no pescoço muito parecidas às do Angus. A postura rígida e imponente de Angus, este também tinha. Me senti numa realidade paralela.

-Perdeu alguma coisa, querida?- o homem ao lado deste perguntou. Eu estava com uma mini saia verde xadrezada e uma blusa branca lisa, mas me senti completamente despida ao olhar desse homem.- Feche a boca antes que se babe, ele nem é pra tanto. Eu sou bem melhor.

-Não é nada disso. Ele é igualzinho ao meu amigo, veja.- estendi o meu telemóvel pra ele. A foto da tela bloqueada sou eu e Gus, na noite da festa. Eu sentada no colo dele, abraçando seu pescoço e fazendo um biquinho, Angus sério como sempre.

-¡Mira eso! ¡Son iguales! ¡Con pelos y señales!- eles se reuniram à volta do homem que gargalhava com o espanto.

-Literalmente lo mismo.- o outro falou, recebendo o meu telemóvel para ver melhor.

SomedayOnde histórias criam vida. Descubra agora