Olá moranguinhos, sejam bem-vindos à mais uma história minha!
Neste capítulo — que não é bem um capítulo, mas é informativo —, quero discutir com vocês alguns pontos de Love In a Month, ou LIAM; peço que leiam com atenção.
Primeiro, as idades:
Todos os personagens principais estão no ensino médio, no mesmo ano, e possuem a mesma faixa etária, e isso pode ser confuso porque eles estão descritos como nascidos no ano de 2002, mas ainda sim utilizei os honoríficos coreanos que estamos acostumados a ver sempre. O Seokjin, o Yoongi e o Hoseok estão representados tendo 19 anos, enquanto Namjoon, Jimin, Taehyung e Jungkook têm 18. Espero que isso não atrapalhe na leitura.
Segundo, o relacionamento dos personagens:
Me esforcei ao máximo para desenvolver as relações, tentar deixá-las da maneira mais fluida possível para o nível de intimidade que eles têm; e vocês irão entender conforme as postagens que há motivos para eles serem tão soltos e ao mesmo tempo tão introvertidos uns com os outros.
Terceiro, sobre o enredo:
Eu, Mon, não tenho muita atração por histórias enroladas ou com muitos altos e baixos; isso me deixa ansiosa. Portanto, eu escrevo da maneira que gosto de ler, e espero que agrade aos que possuem o mesmo gosto que eu. LIAM é uma fanfic clichê adolescente, meus personagens são gentis e malucos, mas creio que vão gostar da maioria deles. Se houver algum conflito, ele será resolvido no mesmo capítulo, porque eu sei o quão angustiante isso pode ser.
Quarto, conteúdo +18:
Resumindo: não haverá. Eu não gosto de colocar lemon nas minhas fanfics, então se você entrou aqui esperando que tivesse, veio ao lugar errado. Tenho personagens maiores e menores de idade, podendo haver algumas piadas com conteúdo mais assim, mas nada mais do que isso, nada explícito.
Quinto, músicas:
LIAM tem uma playlist no spotify! Eu montei ela com muito carinho, e sempre ouvi enquanto escrevia cada capítulo. A primeira coisa que vocês lerão ao abrir um capítulo será a data que ele foi escrito e as músicas daquele capítulo, que representam eles ou só me lembram. Inclusive, podem descobrir alguns spoilers por lá. O link está na minha bio aqui do Wattpad.
Sexto, o ano letivo e a grade escolar:
Eu criei meu próprio ano letivo e a grade escolar, ou seja, não é parecido com o da Coreia do Sul. Em LIAM, o primeiro semestre vai de junho a setembro, enquanto o segundo vai de novembro a março. Não é complicado de entender e espero que não tenham dificuldades com isso.
Sétimo, postagens:
Eu irei postar um capítulo por dia, iniciando em 28/02. A preferência de horário será sempre à noite, por volta das 21h. Caso haja algum imprevisto e eu não consiga postar no horário ou no dia, poderei postar mais cedo ou pelo começo do dia seguinte.
Por fim, espero que acompanhem e gostem de LIAM, eu sou apaixonada por ela. Obrigada por terem lido até aqui <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In a Month | kth&jjk
Fanfiction[EM PROCESSO - SENDO RESCRITA] Jungkook é apaixonado por Taehyung, o garoto inteligente de sua turma, e faz uma aposta com seus amigos sobre conquistá-lo no último mês do ensino médio. - Autoral; - Não aceito adaptações; - Betagem por @dejunmars - I...