III

1.9K 185 87
                                    

(Escrito em 24.02.2020)

— Bubbly

Quarta-feira. 03/03.

Sentado no sofá, Jungkook aguardava o horário para ir à escola. Sua irmã terminava de se arrumar, e seus pais, ainda tomavam café da manhã. Quando deu a hora, se despediu e saiu de casa, subindo em sua bicicleta e pedalando. Novamente vira Taehyung no farol. Estacionou sua bicicleta já dentro da escola e foi ao encontro de seus amigos.

— Vocês tem um puta mau gosto! — Hoseok exclama. — É óbvio que Armin é superior.

— Tão superior que foi preso! — Jimin rebate. — Aceite que Castiel é o melhor.

— Lysandre é bem mais perfeito. Amor da minha vida, ele é. Mas claro que depois do Nam. — Yoongi diz, sentando no colo de Namjoon.

— Eu prefiro o Nathaniel. — Seokjin cruza as pernas.

— E assim começa a história de amor dos representantes de turma. — Taehyung comentou, fazendo todos rirem.

— Acho incrível ninguém defender o Kentin. — Jungkook diz, fazendo seus amigos o notarem.

— Kentin só presta antes de ir para o colégio militar, depois ele ficou péssimo. — Taehyung diz.

— Sim! Eu amava passar o dia com ele comendo biscoitos. — Jungkook se senta no chão. — Já jogaram Arkyos Angel?

— Sim! — todos exclamam.

— Qual o melhor?

— Oliver, obviamente. — Jimin diz.

— Prefiro o Ian. — afirma Yoongi.

— Joker é o amor da minha vida todinha. — diz Seokjin.

— Luka, com certeza! — exclama Namjoon.

— Yukine mil vezes melhor! — Taehyung e Jungkook exclamam juntos e se olham surpresos.

— E lá vem o trisal. — Seokjin cantarola.

— Hyung! Para de falar besteira!

🐯🤞🐰

Na aula de química, Jungkook se esforçava ao máximo para focar em algo a não ser Taehyung, talvez até na aula. Tentava acompanhar o professor, mas era praticamente impossível, visto que de dez em dez segundos, olhava para Taehyung.

Jungkook só voltou ao mundo quando sentiu seu celular vibrar em seu bolso, com uma ligação de sua noona — namorada de Hoseok. Já sabendo do que se tratava, colocou seu fone no ouvido esquerdo e atendeu, bloqueando a tela.

— Aula de química agora, né?

— Uhum — Jungkook murmurou, evitando fazer muito barulho.

Malika ligava durante algumas aulas só para escutar e tentar treinar seu coreano. Fazendo anotações em um caderno e anotando palavras desconhecidas em outro. Com a "presença" de sua noona, Jungkook resolveu prestar atenção em sua aula. Depois de um tempo, o sinal bateu e o professor saiu.

— Agora é aula de física, noona.

— E vamos de estudar.

O inspetor entrou na sala, acalmando os alunos que conversavam alto.

— A professora Chou Tzuyu faltou para fazer seus exames. Vocês não terão aula de física hoje, portanto podem sair para o pátio. — ele avisou.

Love In a Month | kth&jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora