(Escrito em 24.04.2020)
Segunda-feira. 08/03.
Jungkook tentava dar um jeito em seus cabelos, os deixando ao menos um pouco arrumados, antes de voltar a escondê-lo com a touca, como havia combinado de fazer com seus amigos.
Amarrou suas botas cano-baixo pretas, dobrando a barra da calça de lavagem clara e as mangas de sua camisa preta. Desceu as escadas correndo, indo tomar café da manhã e vendo seus pais brincarem na mesa de jantar enquanto Nayeon os observava sorrindo, comendo uma maçã.
— Bom dia, família! — pegou uma maçã também e se sentou ao lado da irmã.
— Bom dia, filho! — sua mãe se recompôs e parou de rir ao que seu pai parou de fazer cócegas nela. — Sua boca 'tá ressecada, passa o gloss que está no armário do meu banheiro.
— Mamãe, minha boca está normal.
— Na verdade, está bem ressecada, filho. — Donghae afirmou. — O gloss é ótimo. Nayeon, passe também, seus lábios estão pálidos.
— Ah pronto! — Nayeon puxou a mochila, abrindo o bolso da frente e tirando um batom num tom coral avermelhado e um espelho, passando e deixando seus lábios bem rosados. — Melhor?
— Bem melhor, filha. Sua boca muito pálida, te deixa parecendo que está doentinha. — Dayang sorriu.
— Yeon, passa em mim? — Jungkook olhou sua irmã e juntou suas mãos, como implorando.
— Jungkook você é meio doido... 'tá bom. — ela se inclinou e pediu para que o irmão separasse os lábios e logo os marcou com o batom. Sorriu vendo o mais velho fazer biquinho quando terminou.
— Meus filhos são lindos sim. Eu que fiz! — sua mãe se levantou, recolhendo a louça e a levando para a cozinha, voltando e pegando sua bolsa no sofá. — Vamos, vocês três. 'Pra fora ou vão se atrasar!
Eles se levantaram, pegando suas coisas e saindo, sendo empurrados por Dayang. Hoje seus pais saíram no mesmo horário que os irmãos, então os deram uma carona. Como as escolas eram lado a lado, eles desceram juntos uma quadra antes, com seus pais alegando que não queriam que soubessem que seus filhos eram eles. Afetaram os pobres corações dos Jeon's mais novos, porém eles seguiram firmes.
Jungkook passou o braço pelos ombros de Nayeon, a puxando para perto enquanto ela segurava sua mão que estava em seu ombro direito.
— Posso saber o motivo do grude? — perguntou, olhando nos olhos do mais alto.
— 'Pra verem que você tem um irmão que te protege e não mexerem com você. Tu é a minha pirralha.
— Você não vai surrar de novo quem me chamar de Lebre de Março¹, oppa.
— Não sei porque usaram isso como xingamento, até porque a lebre é icônica. Mas eu também tinha o exato mesmo apelido. Deve ser coisa de irmão.
— Irmãos com sorrisinho de coelho. — Nayeon sorriu, franzindo o nariz.
— Ou de lebre. — Jungkook sorriu da mesma maneira e chegaram ao portão da mais nova.
Eles se abraçaram e ele relutava em soltá-la, enquanto ela batia nas costas dele levemente, mas fechava os olhos para aproveitar mais o carinho. Depois de muito esforço, ele a deixou ir, então correu para o seu portão porque já estava com medo de se atrasar, mesmo que tivesse chegado mais cedo.
Seus amigos estavam parados ao lado do portão, ainda sem entrar. Jungkook os cumprimentou sorrindo e eles se encararam. Como estavam em um círculo, ninguém de fora os podia ver, então estava tudo aparentemente normal para os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In a Month | kth&jjk
Fanfiction[EM PROCESSO - SENDO RESCRITA] Jungkook é apaixonado por Taehyung, o garoto inteligente de sua turma, e faz uma aposta com seus amigos sobre conquistá-lo no último mês do ensino médio. - Autoral; - Não aceito adaptações; - Betagem por @dejunmars - I...