XIV

924 91 4
                                    

(Escrito em 30.07.2020)

— Blood

— Fools

— Kataomoi

Domingo. 14/03.

Taehyung abriu seus olhos lentamente, observando ao seu redor com dificuldade por estar sem seus óculos. Tateou onde estava deitado até encontrar a armação. Quando pôde enxergar, percebeu estar no sofá da sala, jogado de qualquer forma, ao lado de Namjoon — que tinha Yoongi em seu colo, com a cabeça em seu pescoço. Os dois dormiam profundamente. Da mesma forma, viu Seokjin e Jimin no outro sofá, deitados corretamente, com Seokjin de bruços entre as pernas do menor e a cabeça em seu pescoço. Hoseok estava na outra ponta do sofá, com a cabeça coberta pelo próprio braço.

Ainda passando seus olhos pela sala, não viu Jungkook. Se levantou, vendo todas as cartas do Uno caírem ao chão; não deu importância, e seguiu rumo ao barulho que ouviu vindo da cozinha. Sentado em cima do balcão da pia, o caçula comia cereal enquanto mexia em seu celular distraidamente. Taehyung se aproximou, ficando entre suas pernas.

— Bom dia, Kook-hyung. — o outro se sobressaltou, sorrindo ao ver o mais velho ali. Largou o celular de lado.

— Bom dia, Tae. Dormiu bem? — comeu mais uma colherada de seu cereal.

— Muito, e você?

— Também. Conseguimos ser os primeiros a acordar, mesmo indo dormir tão tarde. Estou orgulhoso de nós.

— Somos bem matutinos quando queremos, não é? — Taehyung observou o pote que estava o cereal e franziu o cenho. — Jungkook, o que é isso?

— Não tinha leite, tive que improvisar.

— Não me diz que é o que eu 'tô pensando...

— Suco de laranja com energético...

— Não irei contestar seu paladar.

— Obrigado, hyung. — terminou de comer, bebeu o caldo e colocou a vasilha dentro da pia. — O que vamos fazer hoje?

— Vamos esperar os meninos acordarem, depois vemos.

— 'Tá bom, mas eles não podem demorar tanto, hoje vamos embora.

— Jungkook, são cinco da manhã, o sol nem nasceu ainda.

— Aff. — o caçula riu.

Puxando a mão de Taehyung, Jungkook o levou para seu quarto. O mais novo se aproximou da porta da varanda, abrindo-a e deixando a brisa entrar. Observou para para onde a lua ia e logo sorriu ao perceber.

— Hyung, podemos ver o nascer do sol na nossa varanda, e ele nasce pelo mar.

Taehyung colidiu seu corpo com o outro, observando também.

— 'Cê tem razão. Nossa, imagina como a vista deve ser linda? Seria um fundo lindo 'pra um dos meus covers.

— Você faz covers?

— Alguns. Mas eu não canto, eu toco.

— Como assim você toca e eu não sabia disso? Kim Taehyung, exijo agora!

O mais velho riu, indo para perto de uma de suas malas. Tirou de lá uma capa e abriu, pegando um ukulele.

— Eu toco o instrumento mais famosinho dos adolescentes, acho que por ser bem tranquilo e bonito: ukulele. Jungkook, conheça a Blood!

Love In a Month | kth&jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora