XIII

912 95 4
                                    

(Escrito em 19.07.2020)

— Future

Sábado. 13/03.

Jungkook se espreguiçou na cama, sentindo seu corpo esbarrar no outro. Abriu os olhos, sentindo a luz da manhã passar pela porta de vidro da varanda e aquecer o quarto. Se sentou, bagunçando seu cabelo e arrumando seu piercing que havia mudado de posição durante a noite. Sentiu suas costas nuas serem arranhadas levemente e se jogou para trás, deitando sobre a bunda de Taehyung.

— Bom dia, bebê. — Kim brincou, ainda com a cabeça no travesseiro.

— Bom dia, tigrinho.

Taehyung o puxou para cima, abraçando-o por trás enquanto cheirava sua nuca. Não durou muito, pois Jungkook se pôs em pé e foi abrir a porta da varanda. O mais velho se sentou na cama e olhou seu celular, enquanto o mais novo ia tomar banho. Quando os dois estavam prontos, desceram, vendo seus amigos já na sala.

— Bom dia, seus preguiçosos. Dez e meia da manhã já, achei que tinham morrido. — Hoseok deu um tapinha na bunda de Jungkook.

— Eu acho que foi uma péssima ideia colocar os dois juntos, Ji. — Yoongi reclamou.

— Ué, por quê?

— Quase não consegui dormir ontem com esses malucos fazendo barulho.

— Barulho de que? — Seokjin perguntou, tombando a cabeça.

— Rindo. Esses idiotas gargalharam até às 4 da manhã, derrubaram sei lá o que, gritaram, bateram porta. Foi um inferno. — Namjoon fala.

— Eu falei 'pra ti que eles iam reclamar. — Jungkook diz.

— Eu não achava que foi tão alto. — Taehyung responde. — O que vocês fizeram hoje?

— Eu, o Hoseok e o Jin, fomos no mercado. — Jimin responde. — Inclusive, Hobi já encheu uma caixa térmica 'pra irmos 'pra praia, só faltava vocês.

— Pois vamos agora! — Jungkook ficou em pé.

— Só vamos nos trocar antes.

Os garotos colocaram suas roupas de banho, acessórios e saíram de casa. Na calçada, esperavam Jimin trancar a porta.

— Aê, Hobi, que óculos é esse? 'Cê 'tá igualzinho uma abelha. — Jungkook riu.

— Última moda brasileira, formiguinho. Gostou? Um cara tava vendendo ontem enquanto você 'tava bancando a pequena sereia.

— Qualquer coisa que você usa te deixa lindo, hyung. E eu quero nadar muito! O que vocês compraram?

— Uns lanches, umas bebidas, uns sorvetes. Coisas normais. Comida de praia é muito cara. — Namjoon respondeu. — Ainda bem que os pais do Ji já têm tudo de praia.

— Tranquei tudo, bora.

Os garotos foram o caminho todo brincando. Da casa dos Park até a praia eram apenas três quarteirões, então durou menos de 5 minutos. Eles se arrumaram em um lugar mais próximo do mar, para que cuidassem melhor do caçula. Após se sentarem no pano que havia sido estendido sobre a areia, Hoseok abriu a caixa, tirando uma garrafinha de cerveja e a bebendo. Os outros não demoraram em fazer o mesmo, sempre bebendo água junto.

Jungkook retirou a camiseta branca, ficando apenas de bermuda e indo na bolsa de Jimin para procurar o protetor solar, que já estava com Yoongi, então apenas pediu-lhe que passasse em si.

— 'Tá, bora pular as sete ondas? — perguntou

— Jungkook, é março. — Hoseok respondeu

Love In a Month | kth&jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora