(Escrito em 09.12.2020)
— Best Part
Quarta-feira. 31/03. Último dia da aposta.
Jungkook encontrava-se deitado em sua cama, às cinco da manhã, totalmente travado e encarando o teto. Sentia-se nervoso e ansioso, finalmente havia chego o dia de sua formatura. Havia combinado com Taehyung de que o mais velho viria à sua casa para que se arrumassem juntos, então logo levantou e se sentou na cama, suspirando. Resolveu ir tomar um banho para acalmar os pensamentos. Precisava fazer tanta coisa. Às 18h seria a colação de grau e depois a festa em si.
Tirou seus pensamentos da cabeça e seguiu para o chuveiro, não lavando os cabelos pois havia lavado no dia anterior após retocar a cor, para que ficasse o mais vibrante possível. Saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura e colocou seu pijama novamente, descendo as escadas e vendo sua mãe na sala, tomando café enquanto mexia no celular.
— Mamãe... — disse manhoso, deitando a cabeça no colo dela, que colocou o café no suporte do braço do sofá e bloqueou o celular.
— Bom dia, meu menino. — Dayang fez carinho nas mechas do filho. — Por que acordou tão cedo? Ansioso?
— Demais, mas também tenho coisas 'pra fazer.
— Às cinco da manhã? Quando nós saímos só às seis da tarde?
— Exato.
— Vou nem falar nada. — ela deu um beijo na testa dele enquanto ele levantava. — Vou voltar 'pra cama, você pode cuidar das suas "coisas" agora.
Jungkook se espreguiçou e pegou o celular, mandando mensagem no grupo dos amigos e, surpreendentemente, todos estavam acordados. Ficaram conversando ali por longos minutos, que no fim, contabilizaram em duas horas de puro papo furado para quebrar a tensão. O de cabelos rosas se levantou, finalmente decidindo ir tomar café da manhã. Quando acabou, ouviu batidas na porta e foi abri-la, vendo Seokjin sorrir para si.
— Pega suas coisas, todo mundo vai se arrumar na casa do Ji para aproveitar o salão da tia.
Mal terminou de ouvir e já correu escada acima, pegando seu terno na capa, seus sapatos, camisa, gravata, meias, e tudo mais que podia precisar, colocando os itens dentro de uma mala, a não ser pelas roupas. Desceu novamente, saindo de casa descalço. Correram até a casa do amigo, entrando sem bater mesmo, porque a porta já estava escancarada. Foram para a garagem, pela entrada da cozinha e viram os amigos espalhados pelo salão de beleza que funcionava ali.
Se sentou numa das cadeiras, já pronto para o dia longo que teriam.
🐯🤞🐰
Eram 15h. Jungkook estava sentado de frente para um dos espelhos, com bobs por todo o seu cabelo, para ondular antes que Jimin fizesse seu penteado, enquanto trançava o cabelo de Namjoon.
— Então, você faz tipo, trança embutida? Boxeadora? Não sei o nome, mas olha... — o mais velho desbloqueou o celular e procurou uma foto sua pequeno no colo de sua mãe. — Quero a mesma trança daqui.
— Essa daí é embutida mesmo, vou fazer igualzinho. — sorriu e sentiu seu próprio cabelo ser pego.
— Aproveitar e mexer no teu, agora. — Jimin disse e soltou os bobs, pegando uma máquina de cortar cabelo, fazendo Jungkook se assustar. — Undercut, Koo, não vou tirar o comprimento, só 'pra deixar mais estiloso e tirar um pouco do volume. Olha, eu fiz no meu. — virou de lado, mostrando o undercut que estava totalmente livre, já que o Park tinha o cabelo todo 'pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In a Month | kth&jjk
Fanfiction[EM PROCESSO - SENDO RESCRITA] Jungkook é apaixonado por Taehyung, o garoto inteligente de sua turma, e faz uma aposta com seus amigos sobre conquistá-lo no último mês do ensino médio. - Autoral; - Não aceito adaptações; - Betagem por @dejunmars - I...