XXI

689 72 10
                                    

(Escrito em 16.09.2020)

— 3:00 AM

Domingo. 21/03.

Jungkook se espreguiçou, sentindo sua mão tocar um rosto. Abriu os olhos, escondendo a cabeça no travesseiro e sentiu seu corpo ser ainda mais abraçado. Riu, abraçando de volta. Olhou o quarto, vendo Yoongi sentado, mexendo no celular.

— Hyung, bom dia. — disse, vendo Yoongi sorrir.

— Bom dia, anjinho. Como ele está? — apontou para o colchão.

Durante a noite, Hoseok e Jimin não conseguiam dormir por Taehyung continuar os chutando, então precisaram fazer algumas mudanças. Jungkook levou Taehyung para o colchão de Namjoon e Yoongi, que foram para a cama com Hoseok. Jimin desceu para o colchão de Seokjin e Jungkook, mas o caçula não queria atrapalhar o casal, então foi para o colchão de Taehyung, mesmo que todos os amigos quisessem impedir.

— Ele é calmo 'pra dormir. Não sei porque estava chutando.

— Acho que ele só queria algo 'pra abraçar, afinal.

— Provavelmente.

Taehyung se espreguiçou, mordendo o ombro de Jungkook que já estava completamente babado. Abriu os olhos devagar, ficando visivelmente confuso ao olhar para os pés da cama.

— Bom dia, tigrinho. — Jungkook disse, fazendo carinho nas orelhinhas caídas.

— Onde eu 'tô? Quem sou eu? O que aconteceu? Por que seu ombro 'tá cheio de baba?

— Você está no colchão perto do guarda-roupa. Você é o Taehyung. O Jimin e o Hoseok não conseguiam dormir, então fizemos uma super troca durante a noite. E você que babou meu ombro.

— Entendi, hm. — ele voltou a fechar os olhos e se deitou sobre o peitoral do de cabelos rosa cereja.

— Taehyung, você foi um terror ontem, não sei como não acordou. — disse Yoongi, vendo ele abrir um olho para falar consigo.

— Tenho sono de princesa.

— Só se for o da Bela Adormecida, né? — zoou Jungkook, levando um tapa na coxa.

— Quietinho e dorme.

— 'Tô sem sono, acho que vou tomar banho.

— Me leva. — o mais velho pediu, com os olhos ainda fechados.

— Capaz de você dormir no chuveiro, Tae.

— Anda logo~

— Caramba! Que preguiçoso. — Jungkook levantou, pegando o mais velho no colo, vendo ele deitar no ombro seco.

Entrou no banheiro, sentando ele na privada enquanto tirava as próprias roupas. Taehyung fez o mesmo, esperando Jungkook ligar o chuveiro. Quando a água esquentou, o mais novo o puxou para dentro do box e fechou a porta. A ducha quadrada acomodava os dois corpos facilmente, mesmo que eles estivessem um pouco apertados.

Jungkook soltou o cabelo de Taehyung, desfazendo as orelhinhas, enquanto o de cabelos azuis fazia o mesmo consigo. Ele ainda estava meio sonolento, então apoiou sua cabeça no ombro do mais novo, sentindo a água escorrer. Jun o abraçou, fazendo um carinho em suas costas.

— Ainda com sono? — perguntou Jun, apoiando o queixo no ombro do outro.

— Um pouco, a gente causou muito ontem. — respondeu, dando um beijinho no ombro.

Taehyung alcançou o sabonete líquido e a esponja, passando nas costas do outro e depois pedindo para que passasse nas suas. Eles se ensaboaram, enxaguaram e desligaram o chuveiro o mais rápido possível. Jungkook correu um pouco, indo pegar toalhas limpas embaixo do armário da pia. Jogou uma para Taehyung e se secou fora do box, amarrando na cintura. Esperou o outro para que saíssem do banheiro juntos, com os pijamas e roupas íntimas em mãos.

Love In a Month | kth&jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora