(Escrito em 09.08.2020)
— Get You The Moon
— This is Home
Terça-feira. 16/03.
A conversa com Jimin na tarde anterior, foi um tanto quanto acalentadora para Jungkook. O caçula relembrava enquanto tomava banho. Além disso, seu cabelo estava brilhante e rosa. Sentiu saudade da cor. Saiu do chuveiro com a toalha amarrada no quadril e vestiu a roupa separada em cima da cama. Desceu as escadas correndo e tomou café com sua família. Seus pais deixaram a si e sua irmã na escola de carro. Viu seus amigos no portão e foi em direção a eles, dando bom dia a todos.
Conversavam tranquilamente, Yoongi e Namjoon grudados como sempre, assim como Jimin e Seokjin. Riam entre si, mas se calaram imediatamente quando ouviram alguém gritar:
— Lee Mijoon!
Sentiram o corpo tremer. Hoseok, sem que os outros vissem, pediu para que um primeiranista do jornal fosse chamar o diretor. Os garotos tentaram entrar na escola, mas o homem correu e segurou Namjoon pelo braço.
— Não cansa de ser uma vadia, Mijoon? Escute seu pai, eu exijo respeito!
— Senhor, não sei de quem está falando. Não conheço nenhuma Mijoon, e meu pai está me aguardando dentro do colégio. — tentou se afastar, mas ele só apertou mais ainda o braço. Namjoon sentiu seus olhos lacrimejarem e as pernas fraquejarem.
— Você sabe muito bem de quem eu estou falando, Mijoon. Não se faça de desentendida, garota. Você pode tentar, mas nunca será um homem de verdade! Você nunca terá um pau no meio das pernas! E o seu pai continua sendo eu! Aquele irmão da sua mãe, não é de nada!
— Eu não preciso da sua aprovação 'pra nada. Eu sempre fui um homem, eu nasci um homem. E ser homem não se deve por causa de um órgão, e sim pela postura. E você está longe de ser um homem. Não passa de um moleque. Eu, no segundo ano do fundamental, já era mais homem que você. Mamãe teria desgosto do que você está fazendo. E pare de falar assim do meu pai!
— Alanis nunca apoiaria isso, sua vadia. Nunca!
— Ela apoiaria. Porque mamãe sempre me disse para ser eu mesmo. E ela sempre me amou verdadeiramente, diferente de você. Agora me largue! — Namjoon tentou se soltar.
— Quem você pensa que é 'pra me tratar assim, Mijoon? Sua vadia! Eu vou ter que te dar uma surra 'pra aprender a respeitar seu pai?
— Mino! Largue o meu filho agora! — Joline apareceu, junto ao primeiranista que o buscou. Ele foi para cima, soltando o homem do braço de Namjoon, que correu para abraçar Yoongi. — Quem você pensa que é para vir se intrometer aqui, na nossa vida? Em frente à minha escola?
— Eu vim aqui ver a minha filha, mesmo que essa vadia me odeie.
— Sua filha nunca existiu, Mino. Saia dessa bolha! Namjoon é um homem forte, e você sabe que há uma medida protetiva para que você não se aproxime do meu filho. E além disso, Namjoon não é nada seu. Eu, Kim Joline, sou o pai dele.
— Pare de chamá-la de garoto! Ela sempre será uma vadia.
— Pois vamos ver quem vai ser a vadia quando a polícia chegar, Mino. Filho, vai lá 'pra dentro, meu amor. — os garotos mal pensaram duas vezes antes de puxar Namjoon.
— Joline? O que está havendo aqui? — o pai de Taehyung saiu da viatura que estava passando pela rua, andando devagar para perto, arrumando o cinto do uniforme enquanto segurava o cacetete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In a Month | kth&jjk
Fanfiction[EM PROCESSO - SENDO RESCRITA] Jungkook é apaixonado por Taehyung, o garoto inteligente de sua turma, e faz uma aposta com seus amigos sobre conquistá-lo no último mês do ensino médio. - Autoral; - Não aceito adaptações; - Betagem por @dejunmars - I...