XVIII

793 78 13
                                    

(Escrito em 25.08.2020)

Quinta-feira. 18/03.

Jungkook entrou no pátio, após estacionar sua bicicleta, com os dois fones nos ouvidos, dançando uma música aleatória de sua playlist. Seus amigos estavam, como sempre, juntos enquanto esperavam o sinal bater. Ele se sentou no colo de Jimin quando chegou ao banco, fazendo o mais baixo rir, mas o segurar.

— Você é três vezes o meu tamanho, Jungkook. — zoou Jimin, vendo ele lhe mostrar a língua. Pegou os fones do mais novo e os guardou no próprio bolso. — E ainda por cima, é pesado.

— Você me ama, hyung. — disse, sorrindo.

— Você sabe que eu te amo, seu chato. Nascemos juntos, mas eu nasci primeiro.

— Um tempo antes, só!

— Mas um tempo é um tempo.

— Jimin-ssi! — reclamou, fazendo um sotaque de interior, vendo todos seus amigos gargalharem.

— Bom dia, Kook. Como você está? — Yoongi perguntou, no colo de Namjoon.

— Estou muito bem, me diverti muito ontem com vocês, hyungs.

— Foi ótimo 'pra desestressar essa pressão de terceiro ano. — comentou Taehyung.

— Nossa mas se desestressar mais, a gente murcha. — disse Seokjin. — A gente não faz nada o dia todo, temos mais aulas vagas do que tudo, vamos 'pra praia, dançamos, damos rolê no shopping... Tem mais nada de estresse, somos seres evoluídos.

— Realmente. Já fizemos nossas provas finais, o vestibular é só duas semanas depois da formatura, ou seja, falta praticamente um mês, mais vagabundamos do que estudamos, ainda temos um bronzeado lindo. — Namjoon falou. — Somos a definição de paz.

— Um adolescente quieto no seu cantinho zoando com os amigos, não quer guerra com ninguém e nem irrita os pais. — brincou Hoseok.

— A gente nem para em casa direito, tem nem como irritar. — falou Jimin.

— Para, a gente fica em casa sim. — disse Yoongi.

— Quando não estamos na escola, estamos ensaiando 'pra apresentação de dança. Quando não estamos ensaiando, estamos jogando vôlei, porque aparentemente, viciamos nisso. E quando não fazemos nada disso, é porque estamos em ligação ou dormindo. — argumenta Jimin.

— Olhando por esse lado...

Foram interrompidos pelo sinal, que indicava o início de mais um dia letivo. Se levantaram, indo 'pra sala e vendo a professora de língua coreana já escrever algo no quadro branco. Sentaram em seus lugares, conversando enquanto esperavam a aula começar. Quando a sala já estava cheia, ela ligou o projetor mirado na lousa e passou os slides enquanto explicava.

Jungkook apoiava o rosto nas próprias mãos, tentando não adormecer. Era um garoto muito agitado, mas bastava ficar 5 minutos sentado que já sentia o sono o alcançar. Sem perceber, começou a bater seus dedos na mesa. Mina se sentou em sua cadeira enquanto os vídeos rodavam, vendo algum de seus alunos dormirem. Riu, entendendo bem o que acontecia entre eles. Se fosse um dia de aula normal, ela claramente iria tentar acordá-los, mas não tinha necessidade se eles teriam todos os vídeos e slides para estudarem em casa.

A aula passou rápido, a professora saiu acenando para seus alunos. Minutos depois, a professora de literatura entrou com suas muletas, sendo ajudada por Seokjin. Ela se sentou, fazendo um carinho nos cabelos roxos do representante de turma como agradecimento, ele riu tímido e voltou para seu lugar.

Love In a Month | kth&jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora