(Escrito em 10.11.2020)
— La Vie en Rose
Sábado. 27/03.
Jungkook se espreguiçou na cama, sentindo seu corpo ser mais tomado pelo outro. Sorriu, o abraçando de volta e logo sentiu em seus cabelos um ar quentinho de respiração.
— Acordado, lindinho? — ouviu a voz sair mais grossa por conta do sono.
— Sim, hyung. — bocejou e abriu os olhos, levantando o queixo para olhar o mais velho nos olhos. Assim que fez, percebeu que esse já o encarava com os olhos meio lacrimejados por ter acordado há pouco tempo. — Seu cabelo 'tá fofo.
— Provavelmente, 'tá uma zona, você mexeu no meu cabelo 'pra dormir e enquanto dormia.
— Mexi? — recebeu um aceno de cabeça em resposta. — Me desculpa, gatinho.
— Não desculpo porque não 'tô brigando. Foi bom, faça mais vezes. — respondeu manhoso, vendo Jungkook rir.
— Okay, okay. — parou de rir. — Temos planos 'pra hoje?
— Eu 'tava pensando numas coisas enquanto você roncava e babava todo o meu pijama.
— Eu não ronco.
— Sabia que você iria falar isso, portanto, eu filmei. — pegou o celular e abriu a galeria, mostrando a gravação.
— Então, essa foi uma vez em um milhão, porque eu geralmente não ronco.
— Eu sei, pelo menos você ficou fofo.
— Tae, eu 'tô babando e roncando ao mesmo tempo. Onde isso é fofo?
— Tudo que você faz, é fofo, não discute com seu hyung.
— Eu que sou o hyung!
— Ops, esqueci, "hyung"! — viu o mais novo sorrir e negar com a cabeça. — Enfim, e se a gente saísse com o Yeonjun e a Nayeon?
— Nós quatro? Parece legal.
— Vou ligar 'pro Yeonjun, então.
— Porque você não vai no quarto dele?
— Lindinho, em que mundo você vive? — o de cabelos rosa franziu o cenho. — Juntou o grupinho deles todinho na casa do Soobin 'pra comemorar que eles passaram de ano.
— É mesmo, tinha esquecido. — se ajeitou. — Então liga aí.
Taehyung pegou o celular e entrou na conversa com o irmão – que tinha o contato salvo como "jjunie" –, clicando no ícone do telefone para ligar. No terceiro toque, foi atendido, e colocou no viva-voz.
— Bom dia, hyung. Que houve? — a voz de Yeonjun saiu baixa.
— O que você acha de sair eu, tu, a Nayeon e o Kook?
— Uma boa ideia, mas agora?
— Não, não agora. 'Tava querendo arrumar umas coisas ainda, além de tudo, eu e o Kook nem levantamos da cama.
— Meio-dia já, meu filho. Se quer ir 'pra algum lugar, é melhor andar logo. Aliás, o hyung dormiu aí em casa?
— Puta merda, vocês dois são perdidos, hein. — reclamou, vendo Jungkook rir. — Dá bom dia pro Jun, Kook.
— Bom dia, Junie. Como foi a noite?
— Foi bem, nos divertimos bastante, e a de vocês?
— O mesmo. Você acorda e avisa a Nie, por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In a Month | kth&jjk
Fanfiction[EM PROCESSO - SENDO RESCRITA] Jungkook é apaixonado por Taehyung, o garoto inteligente de sua turma, e faz uma aposta com seus amigos sobre conquistá-lo no último mês do ensino médio. - Autoral; - Não aceito adaptações; - Betagem por @dejunmars - I...