IX

1.1K 117 10
                                    


(Escrito em 08.05.2020)

— Can't Take My Eyes Of You

Terça-feira. 09/03.

Há dias em que as pessoas acordam meio pra baixo. Desanimadas, desmotivadas, entristecidas. E isso pode ou não, ter algum motivo. Jungkook começou seu dia assim. Pensou em desistir do plano. Para ele, Taehyung o via apenas como um amigo, como sempre viu, e era isso — sem a possibilidade de uma paixão.

Nayeon, na mesa do café da manhã, reparou em seu irmão. Então, assim que ele se levantou dizendo que iria para a escola, ela se apressou em pegar as próprias coisas e acompanhá-lo. Ele se sentou na bicicleta e ela foi na bicicleta azul-ciano com desenhos de bolhas – pintados por Jungkook – que tinha.

Eles, como haviam saído um pouco mais cedo, pararam entre as escolas para se despedir, mas não apenas isso.

— Jungkookie, o que houve? Por que está tão tristinho hoje? Eu preciso bater em alguém? — ela perguntou após descer da bicicleta, fazendo um carinho nas costas do irmão. Ele desceu e apoiou-se no banco.

— Eu não sei, Nana. Eu só estou... cansado. Acho que de tanto ensaiar. — mentiu. — É minha última peça, do meu último ano. Logo vem a faculdade... São coisas demais para assimilar, entende? — suspirou. — Mas, não precisa se preocupar, seu oppa está bem. — ele bagunçou os cabelos dela, a fazendo franzir o nariz.

— Okay... — ela disse, desconfiada. — Agora preciso ir, oppa. Hoje tem clube. — deu um beijo na bochecha dele.

— Boa sorte, arrasa no coral, Ni! — ele sorriu para ela.

— E você, arrase no teatro! — ela correu para dentro da escola, levando a própria bicicleta.

Jungkook bagunçou os cabelos e não pôde deixar de reparar nos olhares que alguns dos estudantes davam a ele, admirando o estilo. Pegou a bicicleta e andou para sua escola. Estacionou-a e viu seus amigos agrupados em um círculo. Se aproximou, vendo que eles discutiam sobre algo que estava na mochila de Hoseok.

— Hobi, eu com certeza prefiro azul. — Jimin afirmou. — Kook-ah! Bom dia, formiguinho.

— Bom dia, Jimin. Bom dia, hyungs. — Jungkook se sentou no colo de Seokjin.

— Bom dia! — responderam em uníssono.

— O que estão fazendo? — perguntou, enquanto recebia um carinho nas bochechas por Yoongi.

— Decidindo as cores dos nossos croppeds. — Taehyung respondeu.

— Nossos croppeds? Como assim?

— Hoseok comprou sete croppeds coloridos e trouxe para a escola, nós estamos combinando quem vai usar cada cor. Aliás, qual você prefere? — Namjoon mostrou a mochila a ele.

— Preto, com certeza.

— EU DISSE! — Yoongi berrou. — Bom, estamos decididos. Eu branco, Jimin azul, Hoseok vermelho, Taehyung roxo, Nam rosa, Seokjin cinza e Jungkook preto. Vamos nos trocar.

— O que? Agora? — Jungkook se alarmou.

— Sim, vamos. — Hoseok o levantou e puxou para o banheiro, sendo acompanhado pelos outros.

Rapidamente, perto das pias, eles retiravam as blusas e vestiam os croppeds, se arrumando. Taehyung tirou um delineador da mochila de Yoongi e começou a passar, e logo olhou para Jeon.

— Kook, quem você 'tava pegando? — perguntou, olhando curioso.

— Ninguém, ué. Por quê?

Love In a Month | kth&jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora